O atacante marcou o gol solitário do Tricolor na derrota por 2 a 1 para o Atlético-MG, nesta quarta-feira, no estádio Independência, pela primeira rodada do Grupo 3 da Copa Libertadores. Mesmo com o segundo gol consecutivo pelo São Paulo - o primeiro ocorreu no último sábado, na vitória de 2 a 1 em cima do Guarani, pelo Paulistão Chevrolet -, o camisa 19 saiu cabisbaixo com o resultado final.
"Esse gol, com certeza, trocaria por três pontos que nos ajudariam", afirmou o atacante, na saída de campo.
Na etapa inicial, a equipe são-paulina teve problemas para chegar ao ataque e até terminou o primeiro tempo sem dar um chute ao gol. Para o atacante Aloísio, os primeiros 45 minutos não foram ruins e cobra mais "atenção" em campo.
"Ganso teve uma chance (no final da partida). Nosso primeiro tempo não foi tão ruim, tomamos gol em desatenção, vamos trabalhar e o grupo saberá lidar com isso", declarou o camisa 19.
Agora, Aloísio foca a recuperação na próxima partida do Tricolor na competição, diante do The Strongest (BOL), no próximo dia 28, em casa. Pelo Campeonato Paulista, o time volta a campo neste sábado, diante do Ituano, no estádio do Morumbi.