Após grande exibição na vitória contra a Universidad Católica por 4 a 3, em pleno San Carlos de Apoquindo, Aloísio não quer parar. Os dois gols de grande categoria do Boi Bandido na partida complicam a vida do técnico Muricy Ramalho na definição do ataque titular do Tricolor para o jogo contra o Internacional, no domingo.
- Luis Fabiano pode voltar, aí descanso o Aloísio. O que eu puder não poupar, mas segurar um pouco, vai ser bom pra chegar inteiro - comentou o treinador após a vitória no Chile, gerando incertezas quanto a escalação para a próxima partida.
Se depender de Aloísio, ele irá jogar. - Que poupado, está louco? (risos). Estou à disposição. Se ele perguntar para mim se eu quero jogar ou não vou falar naturalmente que sim - disse sobre a possibilidade de ficar de fora do jogo contra o Inter.
Apesar de querer manter a série de jogos entre os titulares, a concorrência de Luis Fabiano é dura. Após ficar fora por cinco partidas, o camisa 9 deve voltar ao ataque. - O concorrente do Luis Fabiano sou eu e não é ele que me tem como concorrente. Eu vou continuar trabalhando e o Muricy pode ficar bem à vontade, a decisão que ele tomar vou aceitar numa boa. Se ele precisar que eu entre jogando vou dar o meu máximo. Se precisar que fique no banco, também vou dar o máximo para ajudar - finalizou o atacante, após a vitória sobre a Católica.