O Cruzeiro chegou a 14 reforços nesta terça-feira, quando confirmou a contratação do atacante Luan, ex-Palmeiras. A chegada de tanta gente nova deveria fechar as portas para os garotos revelados nas categorias de base, mas o que se viu no domingo, contra o Atlético-MG, foi o garoto Alisson, armador de apenas 19 anos, entrar bem e cavar ainda mais espaço no elenco.
O jogador foi bastante elogiado pela atuação no clássico, entrando no segundo tempo. Mas ele sabe que nada está conquistado. "Fico muito feliz com os elogios, mas acho que tenho que trabalhar cada dia mais. Não adianta nada eu fazer um bom jogo contra o Atlético-MG e, quando chegar nos outros jogos, eu não render nada. Vou continuar trabalhando forte nos treinamentos para, quando tiver a chance, entrar bem como foi no domingo", comentou Alisson.
O garoto, promovido no ano passado, gostou da sua estreia em 2013. "Tentei fazer o meu melhor, consegui ajudar um pouco. A oportunidade apareceu e eu procurei agarrá-la. Aproveitei o primeiro jogo e quero tentar fazer isso sempre que eu tiver a chance. Para a primeira partida na temporada foi bom e deu tudo certo."