A situação no Coritiba segue complicada. Depois de despencar na tabela do Campeonato Brasileiro, o Coxa segue sem seu maior craque, Alex, para o jogo de terça-feira, contra o Vitória, na partida de volta pela segunda fase da Copa Sul-Americana. No primeiro encontro, os paranaenses foram derrotados por 1 a 0.
O camisa 10 do Alviverde treinou no CT da Graciosa nesta segunda-feira. Junto com Lincoln, outro armador lesionado na equipe, fez um trabalho físico, enquanto o treinador Marquinhos Santos comandava o coletivo.
- Feliz por voltar ao campo! Quarta-feira volto a treinar com o time. - disse o meia em seu twitter. Ele deve voltar à titularidade no jogo contra o Internacional, no próximo domingo.
Apesar de não poder contar com o ídolo, o tempo começa a clarear no Alto da Glória. Chico e Geraldo, recuperados de lesão, voltam à equipe. O comandante alviverde, insatisfeito com as exibições recentes dos reservas, começa a ter mais opções para montar a equipe.
A partida contra o Leão, no Couto Pereira, aconterá às 21h50. O Coxa precisa de uma vitória por dois gols de diferença para avançar às oitavas. Caso o placar se repita, haverá disputa de pênaltis.