Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Paranaense

Alemão vê 'derrota injusta' do LEC contra o Operário

Tiago Santos - Estagiário*
16 mar 2020 às 11:39

Compartilhar notícia

- Gustavo Oliveira/Londrina Esporte Clube
Publicidade
Publicidade

Após a derrota deste domingo (15) para o Operário, por 1 a 0, o técnico Alemão, do Londrina, classificou o resultado como "injusto”. Para ele, mesmo sem a vitória no Estádio do Café, a equipe apresentou um futebol melhor que o da partida anterior, contra o FC Cascavel.

"A derrota foi totalmente injusta pelo que nós produzimos. Lógico que faltou um pouco mais de capacidade de finalização, de achar o melhor passe, e o Operário deu um chute no gol”, disse o treinador.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


No confronto que encerrou a primeira fase do Campeonato Paranaense, o Tubarão teve oito alterações em relação ao jogo anterior. Além disso, o time atingiu a marca de 29 jogadores utilizados ao longo da competição. Com tantas mudanças em apenas 11 jogos, Alemão acredita ter uma boa medida do nível que o elenco pode atingir.

Leia mais:

Imagem de destaque
Eliminatórias

Vini Jr erra pênalti, e Brasil cede empate para Venezuela

Imagem de destaque
Com 30 gols

Vinicius Jr vira 'máquina de gerar gols' do Real e lidera ranking europeu

Imagem de destaque
Será que volta?

Dudu segue pessimista mesmo com clamor da torcida por vaga no Palmeiras

Imagem de destaque
Polêmica

Filipe Luis diz que foi comunicado do afastamento de Gabigol no Flamengo


O volante Rafael Assis definiu a partida como "quase perfeita” e exaltou os atletas que vieram das categorias de base. "Chegamos com qualidade e a única coisa que faltou foi o gol. Eles foram felizes em um chute. Muitos jogadores estreando hoje e não ficamos devendo em nada”, disse o volante.

Publicidade


O Tubarão fechou a primeira fase na 6ª colocação, algo que, segundo Alemão, "diz exatamente o que nós fizemos. Nossa pontuação e o que nós produzimos está dentro da realidade da nossa equipe.”


O que vem pela frente

Publicidade


Há quatro jogos sem vencer, o LEC enfrenta o Athletico Paranaense na próxima fase, com o jogo de ida em casa. O início das quartas de final está previsto para o próximo fim de semana (21 e 22 de março). Porém, a preocupação com a epidemia de coronavírus pode causar a paralisação do campeonato, medida que já foi adotada em quase todo o mundo.


Apesar da incerteza sobre o dia do jogo, Rafael Assis acredita que o Londrina pode tirar proveito do favoritismo do Furacão. "Vamos enfrentar uma grande equipe, mas a pressão é toda deles. Vamos jogar o jogo. Vamos respeitar o Athletico, mas fazer como fizemos hoje com o Operário. Atacar, pressionar e, nas oportunidades que tivermos, vamos tentar matar.”

(*Sob supervisão de Luís Fernando Wiltemburg)


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade