Contratado pelo Palmeiras para ajudar Valdivia na criação, o meia Bruno César afirmou nesta terça-feira que ainda precisa evoluir a parte física para se considerar plenamente apto para atuar e cumprir com uma determinação que tem sido bastante cobrada pelo técnico Gilson Kleina, o auxílio à marcação.
"Temos que ter equilíbrio entre ataque e defesa. Com o tempo vou evoluir fisicamente e poder ajudar mais na marcação", disse Bruno César. "Como atuo pelo lado direito, tenho a liberdade para me movimentar, mas tenho que acompanhar o lateral e fechar os espaços para não sobrecarregar o time", comentou.
O jogador afirmou que apenas a sequência de jogos vai lhe garantir a forma física ideal e embora não tenha estipulado prazo para isso, o meia já se considera perto da meta. "Ainda não estou 100%, fiz só dois jogos como titular. Na parte técnica também ainda preciso evoluir", afirmou.
Bruno César explicou que o elenco do Palmeiras está orgulhoso da boa campanha feita até o momento no Campeonato Paulista e mesmo jogadores novatos na equipe, como ele, sonham em até melhorar o aproveitamento atual, de 83%, para tentar conquistar o título com um dos melhores retrospectos da história.