Futebol

Afastado por indisciplina, Jorge Henrique comemora título

19 mai 2013 às 18:53

Fora da final por conta de atos de indisciplina, o atacante corintiano Jorge Henrique usou o Twitter para comemorar o título do Paulistão, conquistado pelo Timão após empate em 1 a 1 com o Santos na Vila Belmiro.

"Parabéns! A torcida merece depois do que aconteceu quarta! Tenham uma ótima noite e obrigado por tudo!", escreveu em alusão ao incentivo dos alvinegros depois da eliminação na Libertadores


Entre os festejos após o apito final, os torcedores gritaram "É Jorge Henrique!" nas arquibancadas, lembrando do atacante.


Jorge Henrique está afastado pela diretoria desde a véspera da semifinal contra o São Paulo. A decisão aconteceu porque o jogador chegou sem condições para treinar na véspera do Majestoso e alegou que passou a noite com o filho doente no hospital. Os dirigentes descobriram que o atleta estava mentindo - exagerou durante a madrugada na noite de São Paulo - e resolveram tirá-lo do grupo à disposição de Tite.

O camisa 23 já se desculpou com a cúpula. No entanto, o técnico e a diretoria não confiam mais no jogador, que deve ser negociado e sair do Parque São Jorge.


Continue lendo