O atacante Adriano voltou a mostrar nesta quinta-feira por que não é mais do que a sétima opção de ataque no Corinthians. O jogador foi escalado como titular da equipe reserva em um jogo-treino diante do sub-23 do Flamengo de Guarulhos, clube parceiro do Corinthians. O atacante que um dia mereceu o apelido de "Imperador" pouco tocou na bola e mais uma vez quase não se movimentou em 60 minutos de atividade.
Quase estático e pouco participativo, Adriano não teve nenhuma chance de marcar e acabou sendo presa fácil para a defesa do Flamengo. No primeiro tempo atuou ao lado de Liedson, que foi poupado diante do Ituano e atuou por 30 minutos nesta quinta-feira, no CT do Parque Ecológico.
Com os titulares realizando trabalho regenerativo na academia, Tite escalou a seguinte equipe no jogo-treino: Danilo Fernandes; Welder, Felipe, Marquinhos e Ramon; Willian Arão, Vítor Júnior, Edenílson e Ramirez; Liedson e Adriano. Na segunda etapa, entraram o goleiro Cássio, o volante Gomes, promovido das categorias de base, e o atacante Bill. O único gol da atividade foi marcado por Vítor Júnior, já no fim.
Adriano tem mais 10 dias para convencer o técnico Tite de que merece estar entre os 25 inscritos na Copa Libertadores. Hoje os titulares da equipe são Emerson e Liedson, com Willian e Jorge Henrique como reservas. Diante do Ituano, Elton e Gilsinho jogaram e não foram mal.