O técnico Adilson Batista confirmou nesta terça-feira as voltas do atacante Ronaldo e do zagueiro William ao time do Corinthians no jogo desta quarta, contra o Atlético-PR, na Arena da Baixada, pela 20.ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Depois de um período de mais de 100 dias sem jogar, o Fenômeno atuou diante do Vitória, mas depois ficou fora do confronto com o Goiás, no último sábado, no Pacaembu. Já William desfalcou o time nestes dois duelos porque estava se recuperando de uma lesão muscular na coxa esquerda.
Ao confirmar Ronaldo, Adilson evitou adiantar quem deixará o time titular, mas passou a impressão de que irá sacar Iarley, autor de dois gols na vitória por 5 a 1 sobre o Goiás. "O Ronaldo inicia o jogo mesmo sabendo que o Iarley fez uma grande partida e tem crescido. Tenho gostado dele na parte tática, ele orienta os demais, chama o jogo, mas mesmo assim vou iniciar com o Ronaldo na frente", disse o treinador, para depois tentar despistar: "Eu não confirmei nada. Eu disse que um joga e elogiei o outro".
Além das voltas confirmadas de Ronaldo e William, o time terá o retorno do volante Elias, que cumpriu suspensão na última rodada. Já o zagueiro Paulo André ficará fora da partida em Curitiba por ter levado o terceiro cartão amarelo contra o Goiás.
O atacante Dentinho, com que sentiu um desconforto na coxa no treino da última segunda-feira quando estava em processo final de recuperação de uma lesão, voltará a desfalcar o time corintiano.
Sendo assim, o Corinthians deverá ir a campo nesta quarta com a seguinte formação: Julio Cesar; Alessandro, Leandro Castán, William e Roberto Carlos; Ralf, Elias, Jucilei e Bruno César; Jorge Henrique e Ronaldo.