O Londrina comemorou o ponto conquistado diante do Bahia e a manutenção do quinto lugar na Série B, pelo menos até que seja complementada a 25ª rodada. O técnico Adilson Batista elogiou o comportamento da equipe e projetou crescimento do time na reta final do Brasileiro.
O 1 a 1 com o Bahia encerrou uma sequência de quatro partidas em 10 dias. O LEC somou cinco pontos nos 12 disputados, mas conseguiu permanecer entre os primeiros colocados. "Tem gente que vai olhar pelo fato de estarmos há três jogos sem vencer, mas a realidade é que nos últimos oito jogos só perdemos para o Cruzeiro", frisou o treinador alviceleste. "Este é o panorama que vamos levar para este intervalo. Temos que continuar melhorando, evoluindo e passar confiança. Tem muita coisa boa e precisamos continuar insistindo e acreditando". O Londrina volta a campo agora apenas no dia 27, para enfrentar o Brusque, em Santa Catarina.
O período sem jogos será importante para recuperar física e mentalmente os atletas e dar mais entrosamento para os novos reforços. Diante do Bahia, o meia-atacante Leandrinho estreou e foi elogiado por Adilson. "Conversamos com ele e ele comentou que gostaria de trabalhar mais por dentro, um pouco diferente do que fazia no Bragantino. É um jogador de boa técnica, de qualidade, inteligente e que vai agregar", apontou o técnico.
Leia mais:
Antes presa fácil, rival gerou pipoca em Neymar com ajuda de 'brasileiros'
Seleção terá Vini Jr no lugar de Rodrygo em jogo contra Venezuela
Corinthians nas cabeças e Z4 diferente agitam tabela das últimas 10 rodadas
Felipe Anderson terá chance rara no Palmeiras após vaias e bronca de Abel
O Londrina tem ainda mais três reforços que não estrearam, o volante Emerson Souza, o meia Nadson e o atacante Matheus Moraes. "Aumentou a dor de cabeça boa com o Leandrinho. Temos gente voltando, temos um grupo bom e a chegada dos novos jogadores. Vamos aproveitar estes dias para descansar, inclusive o mental, e fazer os ajustes pensando no Brusque", comentou Adilson Batista.
Continue lendo na Folha de Londrina.