Autor de quatro gols nos últimos cinco jogos do São Paulo, Ademilson vem fazendo a torcida do São Paulo quase se esquecer de Lucas, que está com a seleção brasileira na Olimpíada de Londres. E o novo titular foi comedido ao comentar a eventual saída do companheiro de equipe para o Paris Saint-Germain, da França.
"Não posso falar em suprir o Lucas, tenho que entrar em campo e fazer o que o treinador me pede, isso que é o mais importante para mim. Espero ainda jogar com ele, é um excelente jogador e meu amigo", disse Ademilson, em entrevista coletiva realizada na tarde desta segunda-feira.
O São Paulo ainda não se manifestou sobre uma eventual transferência de Lucas para o Paris Saint-Germain. Recentemente, o clube recusou duas propostas do Manchester United para o atacante. A Inter de Milão também se interessou e já saiu da disputa.
Enquanto isso, Ademilson segue fazendo sucesso no ataque são-paulino, tanto que já ganhou da diretoria a camisa 11, com a qual foi inscrito na Copa Sul-Americana e que passou a utilizar no Campeonato Brasileiro. E ele quer mais. "Ser revelação do Brasileiro e campeão, essas são as duas principais metas do ano", revelou, confiante.
O assédio já mudou por conta da boa fase, e o garoto de 18 anos já é reconhecidos pelos torcedores nas ruas. "Aumenta o assédio, a cobrança e a responsabilidade. Mas estou gostando disso, gosto dessa responsabilidade e espero continuar correspondendo dentro de campo e marcar os meus gols", afirmou.