Futebol

Ademilson: Ceni motivou time com 'possível último jogo'

18 abr 2013 às 16:15

O jogo contra o Atlético-MG poderia ter sido o último de Rogério Ceni na história da Copa Libertadores, uma vez que o Tricolor corria o risco de eliminação ainda na fase de grupos e o camisa 01, conforme anunciou no fim do ano passado, se aposentaria ao término de 2013.

E foi justamente com esse discurso que o ídolo e capitão são-paulino motivou o grupo de jogadores antes de entrarem em campo para vencer o Galo por 2 a 0 e assegurar uma vaga nas oitavas de final do torneio continental. Quem revelou a conversa foi o atacante Ademilson, autor do segundo gol sobre o Galo.


- Antes de entrar no campo ele sempre fala... No jogo contra o Atlético mesmo ele falou que, para nós jovens, poderia ser mais um jogo da Libertadores e talvez para ele fosse o último. Ele não queria sair com essa desclassificação, quer sair com o título da Libertadores. Isso deu a entender que ele vai parar mesmo esse ano - declarou o camisa 11 ao programa Jogo Aberto, da TV Bandeirantes.

Ademilson tem 41 jogos pelo São Paulo e sete gols marcados. Na atual temporada, anotou três. O terceiro, o mais importante de sua carreira, contra o Galo, justamente em seu primeiro jogo de Libertadores.


Continue lendo