O Adap Galo Maringá realiza neste domingo (29), a partir das 15h30, a sua terceira apresentação no segundo turno da Copa Paraná. O time está disposto a conquistar a segunda vitória consecutiva para se manter nas primeiras posições e permanecer na disputa direta pelo título que valerá classificação à final da competição.
Com este propósito, o técnico Val de Melo escala o time com o que tem de melhor para tentar superar o Cascavel. Melo exige empenho dos jogadores, independente do difícil momento pelo qual passa o rival. "Temos que nos preocupar é com os nossos problemas. Vamos entrar em campo determinados a apresentar um bom futebol, para tentar superar o adversário, que é perigoso. O Cascavel vai jogar no seu campo e, por isso, além de respeitá-los, temos que ser ousados, para que possamos continuar na disputa pelo título do returno. Tenho certeza que o Cascavel será um adversário aplicado", destacou.
Em relação ao time que venceu o Engenheiro Beltrão no último domingo, em Maringá, Melo mexe em duas posições, já que o volante Doriva e o atacante Diogo, que participaram do coletivo-apronto desta sexta-feira no WD, não estão 100%. Assim, entram Bahia e Fernando Gaúcho – autor do gol da vitória contra o Engenheiro – respectivamente.
O Alvinegro maringaense deverá jogar com Douglas; Deivi, Alex Noronha, Amaral e Anderson; Bahia, Márcio Egídio, William e Fernando; Fernando Gaúcho e Warley.
No Cascavel, o técnico Paulo Botarelli realizou treino coletivo, nesta sexta-feira (28), e a equipe provável deverá contar com Nilmar; Romerito, Toninho, Alisson e Leandro; Rodrigo Silva, Diego, Tita e Nelma, Rafael e Everton.
A partida terá arbitragem de Ito Dari Rannov. Ele será auxiliado por Sidney Pedro da Silva e Paulo César Beskow.