Futebol

Ação judicial pode impedir Kléber de atuar pelo Palmeiras

25 jun 2010 às 00:22

Conforme divulgação do diário Lance!, uma ação judicial contra o Cruzeiro poderá impedir o atacante Kléber de atuar pelo Palmeiras, neste segundo semestre. Segundo a publicação, a ação foi movida pelo Goytacaz, do Rio de Janeiro, que alega ter direito sobre o atacante Jussiê, atualmente está no Bordeaux, da França.

Nesta quinta-feira, dia 24, em entrevista à rádio Itatiaia, o diretor jurídico do Cruzeiro, Fabiano de Oliveira Costa, não teme a decisão. "Tem previsão legal ele ser impedido de se transferir ou atuar por quem quer que seja por uma suposta dívida de seu empregador? Eu entendo que legalmente essa decisão não prevalece, e o Cruzeiro está muito tranqüilo em relação a isso", argumentou.

Conforme o Lance, a dívida chega a R$ 6,4 milhões. A diretoria do Cruzeiro não reconhece a dívida e já entrou com outra ação para reverter à decisão. A Raposa venceu a ‘batalha’ na primeira instância, no entanto, a equipe carioca conseguiu reverter. Por fim, o time mineiro recorreu no Superior Tribunal de Justiça, em Brasília.


Continue lendo