Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Ex-clube

Abel revela que ele e Palmeiras pagam valor ao PAOK por título conquistado

Flavio Latif - UOL/Folhapress
01 nov 2023 às 12:45
- Cesar Greco/Palmeiras
Publicidade
Publicidade

Abel Ferreira, técnico do Palmeiras, revelou que ele e o clube alviverde pagam um valor ao PAOK, ex-clube do treinador português, por cada título conquistado desde que ele chegou ao Brasil.


Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade

"Para que vocês saibam: o PAOK [ex-clube de Abel] continua recebendo uma parte minha e do Palmeiras quando ganhamos títulos. Portanto, desses 8 títulos que nós ganhamos, eu continuo pagando uma parte ao PAOK do meu salário, e o Palmeiras continua pagando ao PAOK por cada título que ganhamos", revelou Abel Ferreira em participação do quadro TBTV Palmeiras, no Youtube oficial do clube, em homenagem aos três anos de Abel no Palmeiras.

Leia mais:

Imagem de destaque
Crise

A maratona de Ramón no Corinthians: 2 meses, 17 jogos e nenhum time igual

Imagem de destaque
Novo protocolo

Conmebol terá gesto para denunciar racismo e jogos podem ser suspensos

Imagem de destaque
Riscos

Veja porcentagens de chances de título e risco de queda no Campeonato Brasileiro

Imagem de destaque
Do Liverpool

Alisson critica novo formado da Liga dos Campeões


O acordo é referente à rescisão de Abel com o PAOK. O Palmeiras e o próprio treinador, a fim de reduzir o valor da multa rescisória do técnico, se comprometeram a pagar um valor ao clube grego em cada conquista alcançada pelo Palmeiras.


O valor não é relevante. A reportagem apurou que, tanto o Palmeiras, quanto Abel, não acharam o acordo ruim, já que isso só ocorre quando o Alviverde levanta uma taça.


Além disso, o clube avalia que a negociação valeu muito a pena muito por conta do sucesso de Abel: são oito títulos conquistados em três anos, incluindo duas Copas Libertadores.


Imagem
Brasileiros criticam Ferrari por pôster para GP de São Paulo
Internautas do Brasil criticaram a Ferrari nas redes sociais devido a um pôster para o Grande Prêmio de São Paulo de Fórmula 1 que mostra um carro da escuderia italiana em uma paisagem que faz referência à Amazônia.
Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade