Abel Ferreira, técnico do Palmeiras, revelou que ele e o clube alviverde pagam um valor ao PAOK, ex-clube do treinador português, por cada título conquistado desde que ele chegou ao Brasil.
"Para que vocês saibam: o PAOK [ex-clube de Abel] continua recebendo uma parte minha e do Palmeiras quando ganhamos títulos. Portanto, desses 8 títulos que nós ganhamos, eu continuo pagando uma parte ao PAOK do meu salário, e o Palmeiras continua pagando ao PAOK por cada título que ganhamos", revelou Abel Ferreira em participação do quadro TBTV Palmeiras, no Youtube oficial do clube, em homenagem aos três anos de Abel no Palmeiras.
Leia mais:
Vini Jr erra pênalti, e Brasil cede empate para Venezuela
Vinicius Jr vira 'máquina de gerar gols' do Real e lidera ranking europeu
Dudu segue pessimista mesmo com clamor da torcida por vaga no Palmeiras
Filipe Luis diz que foi comunicado do afastamento de Gabigol no Flamengo
O acordo é referente à rescisão de Abel com o PAOK. O Palmeiras e o próprio treinador, a fim de reduzir o valor da multa rescisória do técnico, se comprometeram a pagar um valor ao clube grego em cada conquista alcançada pelo Palmeiras.
O valor não é relevante. A reportagem apurou que, tanto o Palmeiras, quanto Abel, não acharam o acordo ruim, já que isso só ocorre quando o Alviverde levanta uma taça.
Além disso, o clube avalia que a negociação valeu muito a pena muito por conta do sucesso de Abel: são oito títulos conquistados em três anos, incluindo duas Copas Libertadores.