Enganou-se quem pensou que a chegada de Felipe ao Fluminense tiraria qualquer espaço do apoiador Wágner na equipe de Abel Braga. Na estreia no Carioca, contra o Nova Iguaçu, o apoiador saiu do banco, marcou os dois gols da vitória e colocou uma pulguinha na cabeça do treinador. Com Deco, Wágner, Thiago Neves e Felipe, só dois poderão atuar, pelo esquema tático do comandante. Quem joga? Fica a dúvida.
A partida contra o Nova Iguaçu serviu para elevar o moral de Wágner, que só ficou no banco porque ainda está se recuperando de uma lesão no púbis. Ciente da confiança de todos dentro do grupo, o apoiador parece ter começado a temporada 2013 com fome de bola. – Ser titular é um dos objetivos que tracei para esse ano. Meu foco é nesse pensamento. Respeitando os companheiros, mas vou buscar minha vaga – destacou Wágner.
Porém, o ano pode reservar muitas surpresas para os quatro apoiadores do Fluminense. No caso de Deco, para seguir como titular, será preciso diminuir as constantes lesões. Felipe, apesar da confiança de Abelão, chega com forte desconfiança da torcida e precisará mostrar muito serviço para estar entre os 11 titulares. Por fim, Thiago Neves vive altos e baixos desde seu retorno em 2012, mas atua em uma faixa do campo privilegiada, em relação aos concorrentes.