O Atlético-MG voltará a jogar no Mineirão. Não em definitivo, mas pelo menos no próximo compromisso do time pela Copa do Brasil. Após deixar o Palmeiras para trás, o time mineiro terá o Corinthians pela frente e pretende abandonar o Horto para o confronto e ter maior força da Massa no Mineirão.
- Houve reunião com o presidente Kalil, hoje, e a pedido dos jogadores e também da comissão técnica, vamos jogar no Mineirão. Vamos colocar 50 mil pessoas lá dentro. Vamos com mobilização e torcida junto tentar eliminar mais um adversário muito forte, que é o Corinthians - falou o técnico Levir Culpi, em sua coletiva de imprensa após a partida contra o Palmeiras.
A possibilidade do Galo jogar no Gigante da Pampulha já tinha sido cogitada para o jogo diante do Palmeiras. Na ocasião, o presidente Alexandre Kalil negou a possibilidade, alegando que os jogadores não sabiam de nada e por isso o clube continuaria atuando no Independência.
- São dois jogos, mata-mata, então, o Atlético é um time interessante para disputar esse tipo de competição, especialmente pela força da torcida e por ser um time rápido, que decide as situações - acrescentou Levir.
Atlético-MG e Corinthians ainda não sabem quais serão as datas dos confrontos, assim como a ordem de jogos ainda não foi definida.