Fabrício Bruno não vai mais para o West Ham. O jogador recusou a proposta do clube inglês e vai permanecer no Flamengo.
Leia mais:
Jogadora do Corinthians bate o carro, atropela mulher, tenta fugir e é impedida de deixar local
Luxemburgo diz que não quer mais ser treinador e explica motivo
STF tem cinco votos para manter prisão do ex-jogador Robinho
Vini Jr erra pênalti, e Brasil cede empate para Venezuela
O motivo foi o salário oferecido pelos ingleses. Fabrício considerou que os valores não eram significativamente maiores do que recebe atualmente. Vale lembrar que ele ganhou uma valorização após renovar.
Entre Flamengo e West Ham já estava tudo acertado. O pagamento seria em torno dos 15 milhões de euros (R$ 84,3 milhões na cotação atual).
O vínculo com o clube da Premier League seria até o meio de 2028. Depois de renovar, ele acertou contrato com o Fla até o fim deste mesmo ano, ou seja, teria seis meses a mais garantidos.
Fabrício tentou aumentar a oferta, mas sem sucesso. O West Ham afirmou já ter ido ao limite. A informação sobre a recusa foi dada inicialmente pelo jornalista Venê Casagrande e confirmada pelo UOL.
Com isso, o Fla não deve mais ir ao mercado por uma reposição no momento. O clube já buscava alternativas para minimizar a perda.
O zagueiro segue na mira do mercado da bola. Outros clubes de fora, incluindo Itália e Espanha, já estavam de olho e seguem acompanhando a situação. A janela de transferências da Europa ainda não abriu e, portanto, tudo ainda pode mudar.
Fabrício Bruno pode ser titular no domingo, contra o Vasco. Ele começou no banco de reservas na Libertadores enquanto ainda negociava.