Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Estreia dos atletas

Evandro e Arthur vencem e Brasil fica 100% no vôlei de praia nas Olimpíadas

UOL/Folhapress
29 jul 2024 às 11:00

Compartilhar notícia

- Wander Roberto/COB
Publicidade
Publicidade

Evandro e Arthur Lanci fizeram jogo bem equilibrado com os austríacos Horl e Horst, e venceram por 2 sets a 0 (parciais de 21/18 e 21/19), na quadra central na Torre Eiffel, na estreia no vôlei de praia masculino nos Jogos Olímpicos de Paris.


O resultado fez o Brasil chegar a 100% de aproveitamento na modalidade até aqui. As duplas André e George, Duda e Ana Patrícia e Bárbara Seixas e Carol Solberg também venceram seus respectivos duelos.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


A dupla brasileira, 8ª no ranking mundial, está no Grupo E. A chave conta ainda com Perusic e Schweiner, da República Tcheca, que foram campeões mundiais em 2023, e os canadenses Schachter e Dearing.

Leia mais:

Imagem de destaque
Ótimos resultados

Perto dos 25 anos, atletismo de Londrina comemora títulos e convocações

Imagem de destaque
Torneio de Verão

Com testes e estreias, Londrina EC perde de virada para o Cianorte

Imagem de destaque
Evento exclusivo

Neymar chega ao Brasil para participar de torneio de pôquer de parceiro

Imagem de destaque
Torneio Paraná de Verão

Com nova chance ao elenco, Londrina EC enfrenta o Cianorte neste domingo


O Brasil buscou a reação no primeiro set. Os austríacos começaram bem, mas Evandro e Arthur conseguiram equilibrar o jogo, que teve esse tom durante todo o primeiro set. Com alternâncias no controle da partida, o Brasil conseguiu fechar em 21 a 18.

Publicidade


Segundo set com "levada" parecida. A Áustria se mostrou sólida no segundo set e chegou a abrir vantagem de três pontos, mas a dupla brasileira buscou e virou. A partir daí, o jogo foi "ponto a ponto". Arthur teve uma boa atuação, e a dupla fechou em saque de Evandro: 21 a 19.


Dupla brasileira volta à arena na quarta-feira. Os adversários vão ser os canadenses Schachter e Dearing.

Publicidade


OUTRAS VITÓRIAS 


Na manhã deste domingo, Bárbara Seixas e Carol Solberg venceram as japonesas Akiko e Ishii por 2 sets a 0, com parciais de 21 x 12 e 21 x 19.


A dupla Ana Patrícia e Duda estreou um pouco depois, e bateu a dupla egípcia Marwa e Elghobashy por 2 sets a 0, com parciais de 21 a 14 e 21 a 19.


No último sábado, André e George venceram Mohamed Abicha e Zouheir El Graoui, dupla do Marrocos, com parciais de 21 a 18 e 21 a 10.


Imagem
Willian Lima leva a prata no judô e garante a primeira medalha do Brasil em Paris
O brasileiro chegou ao duelo final após um combate amarrado com o cazaque Gusman Kyrgyzbayev, bem mais experiente, com um ippon, o golpe decisivo no judô, no Golden Score.
Imagem
Rayssa sofre até o fim, levanta torcida e conquista o bronze no skate
Neste domingo (28), Rayssa Leal conquistou a medalha de bronze no skate street feminino das Olimpíadas de Paris 2024. Dentre as brasileiras que disputaram as classificatórias, apenas ela conseguiu a vaga para a finalíssima da modalidade.
Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade