O dono da SAF (Sociedade Anônima do Futebol) do Londrina, Guilherme Bellintani, concede a sua primeira entrevista coletiva nesta quinta-feira (25), às 9h30, no centro de treinamentos do clube. Será a primeira vez que Bellintani vai responder questionamentos desde o início das negociações entre LEC e Squadra Sports.
Durante todo o processo da criação da SAF, Bellintani esteve em Londrina em algumas oportunidades. Se reuniu com a diretoria do LEC, com o Conselho de Representantes e falou com os associados por meio de vídeo conferência.
O dono pronunciou também ao torcedor, mas sempre com vídeos curtos e gravados. Se manteve afastado da imprensa e não atendeu a pedidos de entrevista até que a negociação fosse finalizada.
Leia mais:
Em nona edição, Copa Londrina de Jiu-Jitsu reúne lutadores de todas as idades neste domingo
Vini Jr erra pênalti, e Brasil cede empate para Venezuela
Vinicius Jr vira 'máquina de gerar gols' do Real e lidera ranking europeu
Dudu segue pessimista mesmo com clamor da torcida por vaga no Palmeiras
No último sábado (20), o Conselho de Representantes do LEC aprovou por 76% dos votos a proposta final da Squadra Sports para adquirir 90% das ações da Londrina Esporte Clube Sociedade Anônima do Futebol.
Em dezembro do ano passado, o próprio Conselho e também a Assembleia Geral dos Associados haviam aprovado a proposta vinculante do grupo de investidores.
A Squadra Sports promete investir R$ 100 milhões no futebol do LEC até 2029. E ainda outros R$ 39 milhões para a construção de um CT e pagamento de dívidas do clube.
O grupo alugou o CT da SM Sports por dois anos para abrigar os treinamentos da equipe principal e das categorias de base.
Leia a reportagem completa na FOLHA DE LONDRINA: