O Londrina recebe o lanterna do Campeonato Paranaense, o Galo Maringá, nesta quarta-feira (31), no estádio do Café, às 20h, e tenta a sua primeira vitória no Estadual.
É a chance para o LEC reagir e voltar ao grupo dos oito primeiros colocados. O Tubarão é o 10º colocado, com três pontos.
O técnico Emerson Ávila ficou insatisfeito com a produção ofensiva do time no empate em 0 a 0 com o São Joseense e não descartou promover alterações no setor.
Leia mais:
'Não teria agido desta forma', diz Rodri sobre ausência do Real na Bola de Ouro
Instalação das novas torres de iluminação do Estádio do Café entra nos estágios finais em Londrina
Guardiola se anima com o Brasil, e CBF prepara 'grande jogada', diz site
FEL abre cadastro para eventos no autódromo Ayrton Senna em 2025
"Podemos mexer sim até porque este é um período para observamos outros atletas também e avaliar o elenco na busca de um desempenho melhor", frisou.
Ávila elogiou bastante o garoto Pablo Ruan, que entrou no ataque no decorrer dos dois últimos jogos e deixou boa impressão.
O volante Marthã precisou ser substituído no segundo tempo da última partida, em razão de uma pancada nas costas. O jogador será reavaliado nesta terça-feira para saber se tem condições de jogo.
Ingressos
O Londrina mantém a promoção da meia-entrada solidária para o jogo com o Galo Maringá.
Levando um quilo de alimento, o torcedor terá direito ao meio-ingresso de R$ 30, na arquibancada, e R$ 40, na cadeira. Crianças até 12 anos não pagam, desde que acessem o setor de arquibancada.
Leia a reportagem completa na FOLHA DE LONDRINA: