Copa do Mundo 2010

Torrado pede México inteligente para conter Messi

24 jun 2010 às 08:55

O meio-campista Gerardo Torrado afirmou nesta quinta-feira que a seleção mexicana precisa jogar com muita inteligência e deixar as emoções de lado para conseguir superar a Argentina nas oitavas de final da Copa do Mundo da África do Sul. Torrado classificou o atacante argentino Lionel Messi como "o melhor ou um dos melhores do mundo", mas advertiu que "ele sozinho não é a Argentina".

"Nós temos que ser inteligentes e não nos preocupar só com ele, mas trabalhar em conjunto para poder anular essa habilidade individual", disse Torrado, analisando o modo com o México deve agir para conter Messi no confronto de domingo, no Estádio Soccer City, em Johannesburgo.


Apesar da Argentina ser favorita para avançar na Copa do Mundo, Torrado disse nesta quinta-feira que a seleção mexicana pode surpreender. "Estamos muito focados e acho que vai ser um jogo em que nós temos que acreditar que podemos vencer".

O México terminou a primeira fase em segundo lugar no Grupo A, com um empate contra a África do Sul (1 a 1), uma vitória sobre a França (2 a 0) e uma derrota para o Uruguai (1 a 0).


Continue lendo