Depois de ver a seleção brasileira vencer o Zimbábue por 3 a 0, em amistoso disputado nesta quarta-feira, em Harare, capital do país adversário, o técnico Dunga não só comemorou o resultado com os seus jogadores como também foi festejado pelos atletas da equipe africana.
Segundo nota publicada no site oficial da CBF, Dunga posou para uma foto ao lado dos 15 jogadores do Zimbábue, que abraçaram o treinador. Ele ficou sensibilizado com a demonstração de carinho dos atletas adversários.
"Foi bonito ver as pessoas tão felizes nas ruas e no estádio. Isso é uma prova do quanto a seleção brasileira é querida e respeitada em todo o mundo", ressaltou Dunga.
E o clima de tietagem com a seleção brasileira não foi apenas em relação ao técnico. Segundo a CBF informou, o atacante Benjani Muwariwari, da seleção de Zimbábue, aguardou na porta do vestiário do estádio Nacional do país para pegar a camisa de Robinho, com quem o brasileiro jogou no Manchester City, na Inglaterra.
Ainda segundo o site da entidade, Dunga ficou satisfeito com o futebol apresentado pela seleção brasileira, em uma atuação que ficou "dentro do esperado", destacando que o confronto foi apenas a quinta movimentação com bola do grupo dirigido pelo treinador na fase de preparação para a Copa do Mundo.