Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Modificações na equipe

Com novas opções no elenco, técnico acirra disputa no Londrina EC

Lucio Flávio Cruz - Grupo Folha
04 jul 2024 às 10:00

Compartilhar notícia

- Reginaldo Junior/LEC
Publicidade
Publicidade

O empate por 3 a 3 com o Tombense trouxe uma dor de cabeça boa ao técnico Claudinei Oliveira. Os jogadores que entraram no segundo tempo mudaram o panorama do Londrina e acirraram a disputa por uma vaga no time titular. O treinador deixou em aberto a possibilidade de modificações na equipe.


O LEC já perdia o jogo na segunda-feira por 1 a 0 no segundo tempo quando Claudinei mandou a campo Calyson e Gustavo França. Logo em seguida, o Tombense fez o segundo. O treinador então mexeu novamente e Geferson e Everton Moraes também entraram. Pouco tempo depois, foi a vez de Echaporã sair do banco de reservas.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Com grandes atuações das cinco novidades, o Tubarão reagiu, buscou o 2 a 2, tomou o terceiro gol e mais uma vez foi buscar o empate. Calyson contribuiu com um gol e uma assistência, Geferson fez duas assistências e Everton Moraes sacramentou o 3 a 3. O estreante Gustavo França participou do gol de Calyson e deixou ótima impressão. 

Leia mais:

Imagem de destaque
Equipamentos de musculação

Londrina EC anuncia novo patrocinador máster para as camisas

Imagem de destaque
205 serão contemplados

Cambé abre inscrições para o Bolsa Atleta 2025

Imagem de destaque
Deu ruim

Botafogo, Flamengo, Fluminense e Vasco fecham 1ª rodada fora do G4 e quebram escrita de 1974

Imagem de destaque
Menino da vila

Santos tenta repatriar o atacante Deivid Washington, do Chelsea


"Pessoal que entrou, entrou muito bem como já vinha acontecendo em outros jogos", afirmou Claudinei Oliveira logo depois do jogo. 

Publicidade


"Estamos tendo respostas bem positivas e os dois últimos que chegaram, Echaporã e Gustavo França, qualificam o elenco. Fica mais tranquilo para a gente trabalhar e não pensamos muito na hora de trocar." 


Desde a sua chegada ao LEC, Claudinei Oliveira tem mantido uma base titular e feito poucas alterações. O treinador, no entanto, admitiu que a disputa por posições está em aberto e a definição dos titulares levará em conta o que for melhor para o clube.


"Se optarmos por fazer alguma troca, vamos fazer sem trauma. Se o melhor para o Londrina for trocar, vamos fazer. A oscilação no futebol faz parte e, às vezes, o jogador retoma o nível após uma atuação ruim. O importante é que estou muito satisfeito com quem entrou e também com quem está começando o jogo", apontou.


Leia a reportagem completa na FOLHA DE LONDRINA:


Imagem
Com novas opções, Claudinei Oliveira acirra disputa no Londrina
Treinador elogiou jogadores que entraram durante o empate com o Tombense e deixou em aberto possibilidade de mudar o time
Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade