Apesar do artilheiro do Londrina na Série C ser o lateral Maurício com 3 gols, o ataque alviceleste evoluiu nas últimas rodadas e o técnico Claudinei Oliveira ganhou mais opções para montar o setor.
No sábado (22), contra o Botafogo (PB), Iago Teles será desfalque por suspensão. O treinador tem três opções para escolher o substituto: Everton Moraes, Calyson e Echaporã, recém-contratado.
O LEC marcou 12 gols até aqui no Brasileiro, sete nos últimos cinco jogos, quando passou a ser dirigido por Claudinei.
Leia mais:
Papo com Zubeldía e carinho de torcida: Oscar explica volta ao São Paulo
Londrina EC acerta contratação de atacante, mas empresta para o Linense
Arsenal confirma lesão no joelho, e Gabriel Jesus passará por cirurgia
Leila diz que patrocinador não paga reforços no Palmeiras e alfineta rivais
Everton Moraes ganhou pontos com o treinador ao marcar nas duas últimas partidas depois de entrar nos minutos finais contra Sampaio Corrêa e São José. "Muito feliz por ter marcado nos dois últimos jogos e isso aumenta ainda mais a confiança", frisou o atacante, que tem sido o reserva de Daniel Amorim.
"Espero ter mais oportunidades, ganhar mais minutos em campo. Mas o que tem na minha cabeça é que se eu jogar 10, 15 minutos eu posso fazer a diferença e ajudar o Londrina. A disputa com o Amorim é sadia e ele é um grande jogador e o admiro muito. Ser o titular ou não, não depende só de mim."
Apesar de não estar jogando pelos lados, Everton Moraes pode ganhar uma chance no domingo e Claudinei Oliveira mudar o esquema e atuar com dois centroavantes.
Leia a reportagem completa na FOLHA DE LONDRINA: