Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Está na Série C

Com Londrina EC rebaixado, jogadores sentem impacto do racha entre direção e gestor

Pedro Marconi - Grupo Folha
13 nov 2023 às 10:00

Compartilhar notícia

- Ricardo Chicarelli/LEC
Publicidade
Publicidade

A guerra fria instalada nos bastidores do Londrina entre a gestão e a diretoria impactou diretamente no fatídico desempenho do time dentro de campo. 


A constatação foi feita pelos próprios jogadores após a goleada de 4 a 1 aplicada pelo Vila Nova, na sexta-feira (10), que decretou o rebaixamento – o segundo em quatro anos - para a terceira divisão nacional, mostrando que a insatisfação foi geral com a situação.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


“As duas instituições [diretoria e gestão] têm que pensar mais na camisa do Londrina, no Londrina Esporte Clube. Tenho certeza que essa parceria, se unindo, pode deixar o Londrina grande novamente”, disparou o volante e capitão João Paulo, em entrevista à rádio Clube 95.7. 

Leia mais:

Imagem de destaque
Será que volta?

Dudu segue pessimista mesmo com clamor da torcida por vaga no Palmeiras

Imagem de destaque
Polêmica

Filipe Luis diz que foi comunicado do afastamento de Gabigol no Flamengo

Imagem de destaque
No zero

Flamengo e Atlético empatam em reencontro com pênalti perdido e Gabigol torcedor

Imagem de destaque
Confira!

Londrina EC conhece calendário 2025 com definição do Paranaense e Série C


“Ano passado tinha algumas coisas e brigamos pelo acesso, mas esse ano a coisa não deu certo”, destacou.

Publicidade


O principal pronto de atrito no clube é a cobrança do valor de R$ 16 milhões repassado pela Liga Forte, que Sérgio Malucelli entende ser dele pelo investimento feito ao longo dos anos de parceria. 


No entanto, a direção tem outra visão sobre o montante milionário e 90% do dinheiro foi parar em depósito judicial até o julgamento do mérito. Os outros 10% foram repassados ao LEC.

Publicidade


Enquanto a disputa continua, o Tubarão ainda terá dois jogos pela frente para cumprir tabela na Série B. O primeiro será sexta-feira (17), às 21h30, contra o Novorizontino, no estádio do Café. A despedida será no dia 25, sábado, às 17h, diante do Botafogo-SP, no estádio Santa Cruz.


QUEM VAI COMANDAR?

Publicidade


O Tubarão não deve ter o técnico Roberto Fonseca na beirada do gramado nem nas duas últimas rodadas. Com propostas de times paulistas visando o próximo estadual, o treinador deve decidir o futuro longe do Norte Paranaense. 


“Ficamos tristes, viemos para trabalhar, dar nosso melhor. Acredito que fizemos isso, esses jogadores que permaneceram também estão fazendo, mas o campeonato desenrola desde o começo da competição. A partida inicial é tão decisiva quanto a que tivemos na sexta”, comentou o oitavo técnico no ano, incluindo os interinos.


Leia a reportagem completa na FOLHA DE LONDRINA:


Imagem
Com LEC rebaixado, jogadores assumem impacto do racha entre direção e gestor
Brigas internas refletiram no desempenho pífio do clube na Série B, que deve cumprir tabela sem o técnico Roberto Fonseca
Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade