Barrado pela direção de futebol do Londrina nos últimos seis jogos, o meia Celsinho está de volta ao time do LEC. O jogador será a principal novidade na delegação alviceleste para o jogo decisivo contra o FC Cascavel, que vale o título paranaense, nesta quarta-feira (13) no estádio olímpico.
O último jogo do meia foi na derrota por 2 a 0 para o CSA pela série B. Celsinho teria o seu contrato, que tem validade até o fim de novembro, rescindido. No entanto, o acerto não aconteceu e o jogador permaneceu treinando no clube, mas sem ser aproveitado nas partidas.
Em coletivas de imprensa o técnico Márcio Fernandes foi questionado sobre a situação do atleta. Em ambas, o treinador afirmou que não havia nenhum problema dele com o jogador e que gostaria de contar com o meia no elenco. No entanto, ressaltou que era um problema da direção com o atleta e, que portanto, era uma situação que precisava ser resolvida pela diretoria do clube.
Leia mais:
Vini Jr erra pênalti, e Brasil cede empate para Venezuela
Vinicius Jr vira 'máquina de gerar gols' do Real e lidera ranking europeu
Dudu segue pessimista mesmo com clamor da torcida por vaga no Palmeiras
Filipe Luis diz que foi comunicado do afastamento de Gabigol no Flamengo
Celsinho treinou normalmente nos últimos dias com o grupo que vai decidir o Paranaense e está relacionado para o confronto. No entanto, o jogador deve começar no banco de reservas, já que Fernandes deve repetir a formação da primeira partida, que terminou 1 a 1, no estádio do Café. O goleiro César ficou de fora dos relacionados novamente e Dalton permanece como titular.