Barrado pela direção de futebol do Londrina nos últimos seis jogos, o meia Celsinho está de volta ao time do LEC. O jogador será a principal novidade na delegação alviceleste para o jogo decisivo contra o FC Cascavel, que vale o título paranaense, nesta quarta-feira (13) no estádio olímpico.
O último jogo do meia foi na derrota por 2 a 0 para o CSA pela série B. Celsinho teria o seu contrato, que tem validade até o fim de novembro, rescindido. No entanto, o acerto não aconteceu e o jogador permaneceu treinando no clube, mas sem ser aproveitado nas partidas.
Em coletivas de imprensa o técnico Márcio Fernandes foi questionado sobre a situação do atleta. Em ambas, o treinador afirmou que não havia nenhum problema dele com o jogador e que gostaria de contar com o meia no elenco. No entanto, ressaltou que era um problema da direção com o atleta e, que portanto, era uma situação que precisava ser resolvida pela diretoria do clube.
Leia mais:
Cambé abre inscrições para o Bolsa Atleta 2025
Botafogo, Flamengo, Fluminense e Vasco fecham 1ª rodada fora do G4 e quebram escrita de 1974
Santos tenta repatriar o atacante Deivid Washington, do Chelsea
Campeão olímpico das argolas, ginasta Arthur Zanetti anuncia aposentadoria
Celsinho treinou normalmente nos últimos dias com o grupo que vai decidir o Paranaense e está relacionado para o confronto. No entanto, o jogador deve começar no banco de reservas, já que Fernandes deve repetir a formação da primeira partida, que terminou 1 a 1, no estádio do Café. O goleiro César ficou de fora dos relacionados novamente e Dalton permanece como titular.