Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Repetição de erros

Capitão do Londrina EC pede desculpas e Fonseca se diz envergonhado com goleada

Lucio Flávio Cruz - Grupo Folha
25 set 2023 às 06:55
- Rafael Bandeira/LEC
Publicidade
Publicidade

A goleada sofrida para o Sport na noite de sábado foi mais um duro golpe na tentativa do Londrina de reagir na Série B e mostrou novamente os inúmeros problemas técnicos do elenco e deixou o caminho para fugir do rebaixamento ainda mais estreito.


Apesar de ter feito um jogo equilibrado em muitos momentos, o Tubarão voltou a repetir erros individuais, que foram cruciais para a derrota por 4 a 0, na Ilha do Retiro. 

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Faltando nove rodadas para o término do Brasileiro, o LEC segue em penúltimo, com 21 pontos, e mostra que não tem forças para sair da zona do rebaixamento. O Alviceleste tem nove pontos a menos que o Avaí, primeiro time fora da ZR. Mas o time catarinense ainda joga por esta rodada e enfrenta o Juventude, nesta segunda-feira (25), em Florianópolis.

Leia mais:

Imagem de destaque
Veja o gol!

Brasil vence Equador com gol de Rodrygo nas Eliminatórias

Imagem de destaque
Conquistas

Saiba quanto cada paratleta brasileiro vai ganhar pelas medalhas em Paris

Imagem de destaque
Líder do ranking mundial

Alana Maldonado é bicampeã paralímpica no judô

Imagem de destaque
Hablou

"Quem sou para falar para ele ficar calmo?', brinca Muricy sobre Zubeldía


Após a derrota no Recife, o capitão João Paulo, na saída do gramado, praticamente sepultou as chances de o Londrina fugir da queda e pediu desculpas para a torcida. 

Publicidade


"Realmente não há o que falar e só quero pedir desculpas à torcida. Vamos ver o que conseguimos fazer nestas nove rodadas finais para amenizar o prejuízo", afirmou, ciente de que o Londrina pode garantir a queda com rodadas de antecedência.


O técnico Roberto Fonseca seguiu a mesma linha do volante e afirmou estar envergonhado com a posição e o momento que o clube atravessa na temporada. "Estou envergonhado e chateado também. Ainda mais por ser o clube da nossa cidade, onde estamos sempre defendendo, torcendo e querendo o melhor", afirmou Fonseca, em entrevista à rádio Clube FM, após a derrota na capital pernambucana. 

Publicidade


"Mas vamos fazer de tudo para que a gente possa ter uma retomada nesta reta final e buscar a nossa permanência. Se ainda há possibilidade, vamos buscar".


Leia a reportagem completa na FOLHA DE LONDRINA:


Imagem
Capitão pede desculpas e Fonseca se diz envergonhado com goleada
Após goleada, capitão do LEC pede desculpas e Fonseca se diz envergonhado
Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade