Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Missão impossível?

Após não de Kleina, Londrina EC busca outros candidatos a técnico

Lucio Flávio Cruz - Folha de Londrina
08 set 2023 às 17:44
- Felipe Santos/Ceará SC
Publicidade
Publicidade

O Londrina desistiu da contratação do técnico Gilson Kleina. Apesar de já ter um acordo apalavrado com o gestor Sérgio Malucelli, Kleina alegou algumas questões pessoais para não aceitar o convite alviceleste. Na quinta-feira a tarde, após a derrota para o Ceará, o LEC confirmou a saída de Eduardo Souza, quinto treinador a dirigir a equipe na série B. 


A negociação com Gilson Kleina começou ainda na noite de quinta-feira após conversa com Sérgio Malucelli, em Curitiba. O acerto ficou encaminhado e a expectativa do gestor era que o treinador já comandasse o treinamento na tarde de sexta-feira, no CT da SM Sports. No entanto, novas conversas aconteceram na sexta-feira e Kleina alegou alguns compromissos, que não permitiriam dedicação integral ao Londrina. 

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Na tarde de sexta, após um novo contato com o técnico, o LEC decidiu encerrar as negociações e descartar o acordo com Kleina. O clube vai em busca de outros nomes e um deles é de Matheus Costa, ex-técnico do Paraná Clube e Operário. O Alviceleste tem pressa para definir o novo treinador e que anunciar o novo comandante ainda neste sábado. 

Leia mais:

Imagem de destaque
Taça das Favelas

Pacaembu volta a receber futebol neste sábado (21), após mais de três anos

Imagem de destaque
Saiba mais

São Paulo reencarna espírito de copa com receita já testada por Zubeldía

Imagem de destaque
Ataque

Com Memphis perto de estreia, Corinthians lota setor que era preocupação

Imagem de destaque
Para 60 crianças

Triatleta da Atril Londrina promove Oficina de ''Lançamento de Dardinho'' na próxima terça


O técnico que assumir o Londrina terá uma missão quase impossível de tirar o time da zona do rebaixamento da série B. Faltando apenas 11 rodadas, o Tubarão é o penúltimo colocado, com 20 pontos, sete pontos a menos que Chapecoense e Avaí, as primeiras equipes fora da zona vermelha do Brasileiro. 

Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade