Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Jogo neste domingo

Após boa estreia, Londrina EC busca evolução para enfrentar o Cianorte

Lucio Flávio Cruz - Grupo Folha
20 jan 2024 às 12:30

Compartilhar notícia

- Ricardo Chicarelli/LEC
Publicidade
Publicidade

Depois de segurar o favorito Operário e conquistar um ponto importante na estreia do Paranaense, o Londrina espera evoluir para o confronto deste domingo (21) contra o Cianorte, no estádio Albino Turbay, às 16h. 


O Tubarão busca a sua primeira vitória no Estadual, enquanto o Leão do Vale é um dos líderes do campeonato com três pontos.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


O técnico Emerson Ávila reconheceu a necessidade do time evoluir nos aspectos táticos e físicos, mas ressaltou a entrega e disposição da equipe na primeira partida. 

Leia mais:

Imagem de destaque
No zero

Flamengo e Atlético empatam em reencontro com pênalti perdido e Gabigol torcedor

Imagem de destaque
Confira!

Londrina EC conhece calendário 2025 com definição do Paranaense e Série C

Imagem de destaque
Análise

Antes presa fácil, rival gerou pipoca em Neymar com ajuda de 'brasileiros'

Imagem de destaque
Eliminatórias

Seleção terá Vini Jr no lugar de Rodrygo em jogo contra Venezuela


"O resultado foi bom e conseguimos um ponto importante para a sequência da competição. Os atletas foram muito competentes e inteligentes dentro da ideia que buscamos para o jogo porque sabíamos que seríamos muito mais atacados do que iríamos ficar com a bola", frisou o treinador. 

Publicidade


Ávila teve apenas duas sessões de treinamento para a partida de domingo e, por isso, não deve promover mudanças significativas na escalação. O técnico afirmou que o jogo em Ponta Grossa, disputado com chuva, foi muito desgastante e que vai analisar a condição física dos atletas para definir o time. 


"Eu gosto muito do aspecto coletivo. Eu gosto de ter os 11 definidos e gosto que os outros saibam quem são os titulares, mas entendam também que eles podem ser os próximos a jogarem e, por isso, têm que brigar por uma vaga", comentou. 

Publicidade


"Sabemos que teremos mais um jogo muito difícil e que o Cianorte é muito forte em casa. Vamos escolher os atletas que estiverem melhores preparados fisicamente para que possamos fazer mais um bom jogo e sejamos eficientes."


Apesar de satisfeito com o resultado na estreia, o treinador cobrou evolução da equipe. "Sabemos que podemos fazer mais, fizemos muito pouco. Temos que pensar para frente, o campeonato é difícil e acredito que jogo após jogo o time vai conseguir ter rendimento melhor", apontou.


Leia a reportagem completa na FOLHA DE LONDRINA:


Imagem
Após boa estreia, LEC busca evolução diante do Cianorte
Tubarão teve apenas duas sessões de treinos para o confronto deste domingo, no Albino Turbay, em busca da primeira vitória no Paranaense
Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade