Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Atacante

Apagado em 2023, Everton Moraes 'vira a chave' e se torna referência no Londrina EC

Lucio Flávio Cruz - Grupo Folha
29 fev 2024 às 08:45

Compartilhar notícia

- LEC
Publicidade
Publicidade

O anúncio do retorno de Everton Moraes ao Londrina no início deste ano gerou reclamação e desconfiança do torcedor alviceleste. 


A passagem durante a Série B de 2023 havia sido muito discreta e o atacante não conseguiu evitar o rebaixamento do Tubarão. Mas, assim como o time, o jogador deu a volta por cima e terminou a primeira fase do Paranaense como uma das referências do ataque.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Emprestado pelo Bahia, Moraes chegou ao Tubarão no segundo turno da Série B. Não conseguiu render e atuou em apenas oito partidas, sendo duas como titular. Deixou o Alviceleste sem marcar sequer um gol.

Leia mais:

Imagem de destaque
Quarto brasileiro

Flamengo é o 22° time classificado para Libertadores de 2025; veja todos

Imagem de destaque
Em entrevista

Lula defende proibição de apostas em cartão amarelo e vermelho nas bets

Imagem de destaque
Vai sair!

Cruzeiro acerta contratação de Gabigol, que não fica no Flamengo em 2025

Imagem de destaque
Operação VAR

Polícia Civil investiga manipulação de resultados no futebol carioca


Em 2024, começou o Paranaense como reserva, mas aos poucos foi ganhando oportunidades e conquistou a confiança do técnico Emerson Ávila e da torcida. Na vitória por 3 a 1 sobre o Maringá, marcou um belo gol e foi o melhor em campo.

Publicidade


"Diferente do ano passado, estou me sentindo muito bem e confiante. Tenho certeza que o ano será de muitos bons frutos para mim e para o Londrina", frisou o atacante de 21 anos, autor de dois gols no Estadual. Everton Moraes ganhou espaço no time titular a partir da escalação com três atacantes.


A formação ao lado de Calyson e Peu, além da aproximação de Rafael Longuine, aumentou o potencial ofensivo do LEC, que terminou a primeira fase com o terceiro melhor ataque do Paranaense, com 17 gols.


"Estamos bem entrosados ali na frente, temos conseguido boas atuações e tenho certeza que vamos dar muitas alegrias ainda ao torcedor", apontou Moraes. Juntos os quatro jogadores marcaram 10 gols no Paranaense.


Leia a reportagem completa na FOLHA DE LONDRINA:


Imagem
Apagado em 2023, Everton Moraes 'vira a chave' e se torna referência no ataque do LEC
Atacante foi importante na reação do Londrina no Paranaense e é uma das esperança para os duelos contra o Athletico, nas quartas de final
Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade