O técnico Abel Ferreira voltou a se desculpar publicamente pela fala machista dita em entrevista coletiva na última semana.
O QUE ACONTECEU
O treinador do Palmeiras iniciou a coletiva deste domingo (1), após a vitória contra o Athletico, com um pedido de desculpas à jornalista Alinne Fanelli. Abel Ferreira teve resposta polêmica ao dizer à repórter que só deve satisfações a três mulheres.
Leia mais:
Flamengo e Atlético empatam em reencontro com pênalti perdido e Gabigol torcedor
Londrina EC conhece calendário 2025 com definição do Paranaense e Série C
Antes presa fácil, rival gerou pipoca em Neymar com ajuda de 'brasileiros'
Seleção terá Vini Jr no lugar de Rodrygo em jogo contra Venezuela
"Estive em um evento com uma jornalista, a Glenda, teve a amabilidade de ficar quinze minutos de seu tempo para falar comigo e com a minha esposa. E eu agradeço por toda a informação que me deu. Durante o evento, ela fez uma pergunta que achei extremamente interessante: era se a mente mente ou se a mente atua. Eu respondi, que na minha opinião, a mente pode ser as duas. Isso depende muito da intenção de cada um e dos pensamentos de cada um. Portanto, os desvios cometidos não fazem a regra, nem definem as pessoas. Lamento tudo o que aconteceu e realmente nós podemos aprender, mais do que nunca nos dias deste domingo (1), o impacto que têm as palavras. Lamento tudo o que aconteceu e fica aqui um ponto final nesse assunto", disse Abel, em coletiva pós-jogo.