Victor Pecoraro foi o quarto eliminado na 13ª edição de A Fazenda (Record), na noite desta quinta-feira (14). O peão teve a menor porcentagem de votos para ficar no reality show (22,82%). Ele disputava a permanência com Aline Mineiro e o ator Gui Araujo.
Pecoraro falou que talvez este não fosse o momento para ele ser eliminado, mas outros peões que fazem da fazenda um hotel deveriam deixar o reality. Ele disse que curtiu bastante participar do programa e torce para Tiago Piquilo pela sua história de vida.
Antes de anunciar ao vivo o primeiro peão salvo pelo público, apresentadora Adriane Galisteu disse que a ordem do anúncio não tinha relação com a votação. Aline foi a primeira peoa a receber uma nova chance de voltar do jogo com 51,25% dos votos do público.
Leia mais:
Cena musical em Londrina: idosos são destaques no palco e na plateia
Ratinho flagra produção assistindo jogo da seleção brasileira na Globo
Juliette rebate críticas após declarar que não vai mais se relacionar com homem feio
1ª edição do Dia da Saul Elkind vai acontecer neste sábado
A peoa chorou de alegria e abraçou os colegas de roça, Gui e Vitor, antes de voltar a sede da fazenda. "Obrigada, obrigada", disse Aline, chorando. Quando ela chegou na casa foi recebida aos gritos por Rico, Dayane e Valentina. Os peões Dynho Alves, Bil e MC Gui não gostaram que a peoa voltou para o jogo.
Gui Araújo foi o segundo peão salvo da noite com 25,93% dos votos do público. Ele foi recebido com palmas pelo grupão. Lary Bottino abraçou o amigo chorando, enquanto a fazendeira Dayane não gostou e fechou a cara. Solange também ficou inconformada com a volta do desafeto e Mileide chorou muito com a eliminação de Victor.