Daniel Diau, vocalista do Calcinha Preta, lamentou a morte da parceira Paulinha Abelha. A cantora morreu ontem, aos 43 anos, após sofrer o agravamento de lesões neurológicas depois de seis dias em coma.
"Para sempre inesquecível. Como dói. Como vai ser duro entrar naquele palco sem você, vai faltar um pedaço", escreveu o cantor.
Internada desde o dia 11 de fevereiro em Aracaju, a cantora apresentou piora clínica nos últimos dias e teve a morte cerebral constatada ontem.
Leia mais:
'É loucura red carpet, tem que ficar escolhendo a desgraça do look', brinca Fernanda Torres
Até barreira mal arrumada é observada em investigações de manipulação no futebol
Sabrina Sato perde bebê com Nicolas Prattes na 11ª semana de gestação
Meta AI no WhatsApp tem falhas na política de privacidade
Em entrevista coletiva realizada na terça-feira, os médicos responsáveis pelo tratamento da cantora informaram que Paulinha estava em escala de Glasgow 3, ou seja, a "mais grave do coma" - uma pessoa saudável tem a escala Glasgow 15.
Os médicos ainda indicaram exames não tinham mostrado qualquer lesão anterior relacionada ao uso de substâncias de cunho estético, como remédios de regime ou diuréticos - o motivo principal que levou ao coma da cantora ainda estava sendo investigado pelos médicos.
Durante a internação, a vocalista do Calcinha Preta foi acompanhada de perto pelo marido, o modelo Cleverton Santos, e pelos companheiros de banda, Daniel Diau, Bell Oliver e Silvânia Aquino.
Wesley Safadão, Juliette, Frank Aguiar e outros famosos usaram as redes sociais para lamentar a morte de Paulinha Abelha. Ela também foi homenageada pela equipe do Calcinha Preta.