Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Os piores do cinema

Ursinho Pooh assasino e Sylvester Stallone estão entre os ganhadores do 'Framboesa de Ouro'

Folhapress
09 mar 2024 às 12:50

Compartilhar notícia

- Reprodução/Youtube
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O prêmio Framboesa de Ouro anunciou, na noite desta sexta-feira, os vencedores de sua edição de 2024, coroando o filme "Ursinho Pooh: Sangue e Mel" como o pior lançamento do ano. O longa, feito depois de o icônico personagem cair em domínio público, desbancou "Mercenários 4", campeão de indicações.


Também disputavam a estatueta de pior filme do ano "O Exorcista: O Devoto", "Megatubarão 2" e "Shazam! Fúria dos Deuses". Entregue anualmente às vésperas do Oscar, o prêmio costuma ser criticado por membros da indústria por tirar sarro de trabalhos cinematográficos que foram mal avaliados.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Nas categorias de atuação, Jon Voight foi eleito pior ator por "Mercy: Golpe de Misericórdia", e Megan Fox, pior atriz, por "Johnny & Clyde". Ela também ficou com a estatueta de pior atriz coadjuvante, por "Os Mercenários 4", filme que ainda garantiu a Sylvester Stallone a estatueta de pior ator coadjuvante.

Leia mais:

Imagem de destaque
No domingo

Onde ver o Globo de Ouro 2025, que tem 'Ainda Estou Aqui' e Fernanda Torres

Imagem de destaque
Estreia em 15 de janeiro

Programa de Meghan Markle na Netflix terá chefs como Alice Waters

Imagem de destaque
'Nova safra de políticos'

Marçal liga para Gusttavo Lima e diz que ele é bem-vindo na política

Imagem de destaque
Lamentável

Tom Holland lembra set tóxico de 'Entre Estranhos' e diz que quase teve recaída no álcool


Maior premiado da noite, "Ursinho Pooh: Sangue e Mel" ainda levou para casa os prêmios de pior casal em cena, com suas versões assassinas de Pooh e Leitão, pior derivado, sequência ou remake, pior roteiro e pior direção, para Rhys Frake-Waterfield.


No único reconhecimento positivo entregue pelo Framboesa de Ouro, Fran Drescher, presidente do SAG, o sindicato dos atores de Hollywood, recebeu o prêmio de redenção por seu "trabalho brilhante guiando o sindicato de atores durante a greve de 2023, que teve um desfecho positivo".

Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo