Os telespectadores do Big Brother Brasil 2022 (Globo) usaram as redes sociais para reclamar sobre o desrespeito que Tadeu Schmidt, 47, vem sofrendo dos participantes do programa. O apresentador foi interrompido diversas vezes e precisou ser mais ríspido durante o jogo da discórdia transmitido na noite desta segunda-feira (31).
Não só internautas mas também influenciadores e formadores de opinião pontuaram que Schmidt tem sido tratado de forma inadequada pelos brothers. Pequena Lô, Gil do Vigor (do BBB 21), Dadá Coelho e Felipe Neto, foram alguns deles que comentaram sobre a situação.
Leia mais:
Veja os participantes do formato inédito do reality MasterChef Confeitaria
Ana Maria Braga chama Joe Biden de Bin Laden e gera risadas na web
Gui Vieira vence Prova de Fogo em A Fazenda 16
Abaixo-assinado para matar Rudá, de 'Mania de Você', triplica número de assinaturas em dois dias
"Gente, o Tadeu trabalhava com cavalinhos e tomava menos coice do que tomou hoje", escreveu Coelho no Twitter. Já Felipe Neto disse que se estivesse no lugar do apresentador, teria rebatido à grosseria: "Deus, que na próxima vida eu venha com a paciência do Tadeu Schmidt. Eu já teria mandado um, CALA A PORRA DA BOCA CARALH* umas 20x nesse programa"
"Eu tô realmente incomodada com a postura dos participantes com relação ao Tadeu Schmidt. Mal-educados, respondendo mal, falando por cima, não respeitam a autoridade dele como apresentador do programa", disse uma internauta na rede social.
"Sentindo um desrespeito geral do elenco com o apresentador. O Boninho precisa dar uma comida neles", sugeriu outro telespectador.
Tanto a Globo quanto Tadeu Schmidt não se manifestaram sobre os comentários.