A cantora Simone Mendes, 40, anunciou nesta segunda-feira (24) que foi procurada pelo SBT para substituir Eliana na emissora e explicou porque negou o convite. "Amo a TV, mas tudo tem seu tempo...Tudo no seu tempo e sinto que agora preciso continuar na música!", respondeu a um comentário de um internauta sobre a novidade.
Leia mais:
Onde ver o Globo de Ouro 2025, que tem 'Ainda Estou Aqui' e Fernanda Torres
Silvia Abravanel registra nome de novo reality que pode ser dirigido por Boninho no SBT
Líder da semana no BBB 25 vai interagir com convidados de programa do Multishow
Nossa sociedade vilaniza muito a sogra, diz Fernanda Souza, de volta ao Ilhados com a Sogra
Ela ainda reconheceu que a possibilidade de apresentar um programa não está descartada. "Um dia isso acontecerá", comentou ela, em outra publicação no Instagram.
O convite teria partido de Daniela Beyruti, terceira filha de Silvio Santos e vice-presidente do SBT. Ela confirmou em entrevista à reportagem que tinha pensando em alguém do ramo musical para preencher a vaga deixada por Eliana na grade de programação aos domingos.
"A primeira coisa que pensei quando a Eliana me disse os planos dela foi: 'O que colocar?'. Pensei em alguns nomes. Para ser sincera, achei uma pessoa que se encaixaria. Acho que ela passa a nossa energia. Mas hoje ela é inviável. Não é do ramo da televisão, e sim da música", disse Daniela.