Resumo de novelas

William afirma a Lili e Marlon que quer ficar com Celina

09 abr 2014 às 16:27

Segunda-feira, 14 de abril

LC agradece Lili, e ela finge emoção. William pensa em Celina. Keila lembra do beijo que deu em Kléber. Marlon e Lili pensam numa fuga para William. Heloísa sofre com a falta da filha. LC tira Breno do laboratório, e Paulinha corre para avisar a Tereza. Thomaz agradece Fernanda por ter falado com Heloísa. Inês atualiza o quadro de disputa entre seus noivos. Celina volta a dar aulas. LC decide fazer um acordo com Tereza, e Lili fica indignada. Celina conta para Keila sua conversa com Kléber. Murilo chega para falar com Nilson, e Selma e Rita ficam desconfiadas. Álvaro tenta atrapalhar o casamento de Marcelo e Priscila. Nilson fica encantado com Pâmela, e Selma e Rita reagem com despeito. Inês recebe flores de Álvaro e de Jorge. Marlon e Lili se desesperam para tentar tirar William da Comunidade. Lili recebe uma ligação de Heloísa e tenta conter a emoção na frente de LC. Nilson chama Cacá para conhecer Pâmela. Lili conta seu disfarce para Heloísa, que decide ir até a Comunidade.


Terça-feira, 15 de abril


Lili convence Heloísa a desistir de ir até a Comunidade. Inês elogia o presente que recebeu de Jorge, e Álvaro fica furioso. Marcelo e Priscila se desentendem. Rita conta para Selma que Nilson e Cacá farão um vídeo para Pâmela. Marlon pensa em atrasar a chegada de uma substância que completará a fórmula, e Lili pede ajuda a Fátima. Heloísa e Cacá se impressionam com Pâmela. Selma desafia Pâmela. Priscila comenta com Heloísa sobre sua crise conjugal. Priscila obriga Marcelo a ir com ela a um terapeuta de casais. Kléber, Celina, Fátima e Rafa interceptam o barco com a substância para a fórmula. Kléber e seus capangas brigam com os transportadores do barco. Celina, Rafa e Fátima encontram a substância. Álvaro consegue fazer com que Thomaz desconfie de Jorge.


Quarta-feira, 16 de abril


Priscila fica tensa com o exercício proposto por Vânia para ela e Marcelo. Kléber manda Edu levar a substância para seu galpão. Marcelo e Priscila discutem. LC se enfurece com a notícia do roubo da carga, e Lili tenta conter a satisfação. Heloísa decide contar para Priscila que Lili pode estar correndo perigo. Jorge é demitido, e Álvaro comemora. Nilson convida Pâmela para tomar sorvete. Edu contata LC e Tereza para negociar a carga roubada. Celina pede para Kléber ajudar Tapiré. Matias tenta beijar Celina. Kléber se aproxima de Keila. Fernanda avisa a Inês que Jorge foi demitido. Edu leva LC, Tereza e seus capangas até o local onde escondeu a caixa com a substância. Walmor cai na lama gulosa, e LC se recusa a ajudá-lo. Inês fica arrasada ao saber o motivo da demissão de Jorge. Nilson conta para Fátima que está apaixonado por Pâmela. LC encontra a caixa com a substância e pergunta se Edu quer assumir o lugar de Kléber.


Quinta-feira, 17 de abril


Edu aceita ficar no lugar de Kléber, e LC o leva para a Comunidade. Marlon avisa a Heloísa que Lili está doente. Jorge pede para Inês ajudá-lo a provar sua inocência. Lili descobre que LC e Tereza conseguiram a substância com Edu. Marcelo e Priscila brigam. William e Marlon têm uma conversa séria. Keila se assusta com a proximidade de Kléber. Edu fala para Kléber o que combinou com LC. Inês e Jorge entram em contato com Jamil. Lili reage quando LC e Tereza decidem aplicar a fórmula em William e colocá-lo na máquina. Jorge e Inês conseguem a cópia da gravação da ligação feita para Jamil por Álvaro. Kléber fica frustrado com o desprezo de Keila. Celina vai para a capital resolver os problemas de Tapiré. Kléber avisa a Edu que vai até a capital e ele desconfia. Lili tem uma ideia para William fugir da Comunidade. Celina estranha ao ver Kléber indo para a capital. William pede para ter uma conversa definitiva com Marlon e Lili.


Sexta-feira, 18 de abril


William afirma a Lili e Marlon que quer ficar com Celina. Kléber elogia Celina, que se emociona. Fátima e Keila se preocupam com a ida de Kléber para a capital. Inês convoca uma reunião e prova a inocência de Jorge. Álvaro é demitido. Marlon e Lili comemoram o consentimento de William ao namoro dos dois. LC decide ficar em seu alojamento. Priscila e Marcelo ficam constrangidos na presença um do outro. Marlon não consegue entrar na sala de comunicação para falar com a mãe de Lili. Heloísa decide ir para Tapiré. Fátima se preocupa com o sumiço de Kléber. William finge sentir fortes dores na frente do segurança. Álvaro procura Inês e descobre que ela vai se casar com Jorge. Marcelo e Priscila pensam um no outro. Kléber decide deixar Tapiré. Os seguranças levam William para o centro médico. Fátima é solidária a Keila. Marcelo e Priscila se reconciliam. William consegue fugir. Thomaz e Heloísa pedem para Jorge levá-los até a Comunidade. Keila procura Kléber no cais. William se desespera ao ouvir o alarme soar na Comunidade.


Sábado, 19 de abril

William foge para a mata e se esconde dos seguranças. Kléber e Keila se reconciliam. Lili e Marlon comemoram a fuga de William. A luz elétrica é instalada em Tapiré. Kléber pede para Keila preparar um jantar para a família. Matias tenta reatar com Celina. André avisa a Thomaz que o acompanhará até a Comunidade. Heloísa não deixa Priscila ir para Tapiré. Selma e Rita reagem com despeito ao sucesso de Samantha. LC fala para Lili que Edu traiu Kléber. Marcelo reclama de ficar à frente do escritório na ausência de Thomaz. Jéssica não deixa Guto ir para a Comunidade sem ela. William chega ao galpão de Kléber e estranha ao ver o local arrombado. Heloísa sofre com a falta de notícias de Lili. Inês convence Jorge a deixá-la ir com eles para a Comunidade. Keila pensa em ter um filho com Kléber. Álvaro vai até o escritório, e Fernanda e Marcelo estranham sua aparência. Thomaz deixa Marcelo e Priscila irem para Tapiré com ele. William se aproxima de Celina no momento em que ela está abraçada com Matias.


Continue lendo