Segunda-feira, 25 de julho - Capítulo 115
Santo, Beatriz e Bento lideram um levante popular na Câmara dos Vereadores. Afrânio e Raimundo se preocupam. Miguel e Olívia conversam sobre seus sentimentos. Luzia desabafa sobre Santo com Piedade. Iolanda entrega documentos de Afrânio a Tereza. Luzia e Tereza brigam e Miguel interfere. Miguel incentiva Tereza a não abandonar a fazenda para proteger os produtores de Afrânio. Olívia consola Luzia. O projeto político de Bento é aprovado após a pressão popular. Sophie e Lucas se aproximam. Tereza pede para conversar com Afrânio.
Terça-feira, 26 de julho - Capítulo 116
Tereza confronta Afrânio sobre seus planos contra a cooperativa. Cícero relata as ações de Afrânio e Carlos para Encarnação. Sophie pensa em sair da casa de Santo, mas Miguel não acompanha os planos da namorada. Tereza acusa Carlos de tramar um golpe contra a cooperativa. Sophie, Isabel, Piedade e Josefa comemoram as boas notícias de seus negócios. Miguel se culpa por estar distante de Sophie. Martim questiona Encarnação sobre o ataque a Bento. Afrânio discute com Martim e Iolanda o aconselha. Luzia ouve Santo afirmar a Bento que não a ama mais. Santo flagra Luzia com a carta de Tereza nas mãos.
Quarta-feira, 27 de julho - Capítulo 117
Santo não vê a carta de Tereza, mas confessa que já não ama Luzia. Piedade se preocupa com o sofrimento de Luzia. Tereza enfrenta Afrânio e revela que não quer continuar casada com Carlos. Santo afirma a Piedade que irá se separar de Luzia. Encarnação e Afrânio conversam sobre o destino de sua família. Sophie e Isabel falam sobre Lucas. Carlos garante a Luzia que Santo não conseguirá reerguer a cooperativa. Santo, Olívia e Miguel temem que a cooperativa vá à falência.
Quinta-feira, 28 de julho - Capítulo 118
Beatriz questiona Bento sobre sua relação com Martim. Luzia rejeita as investidas de Carlos. Tereza garante a Cícero que não deixará a fazenda. Dalva questiona Cícero sobre seus sentimentos por ela. Isabel insinua que Sophie está interessada em Lucas. Afrânio visita a cooperativa e enfrenta Santo e Miguel. Luzia afirma a Piedade que prefere que a cooperativa vá à falência para que ela não tenha que se separar de Santo. Iolanda revela a Olívia o que viu sobre o futuro da menina. Santo pensa em aceitar a proposta financeira de Afrânio. Carlos provoca Cícero, que considera eliminar Santo. Bento, Santo, Miguel e Lucas tentam encontrar uma saída para a cooperativa, quando recebem uma ligação.
Sexta-feira, 29 de julho - Capítulo 119
Iolanda discute com Afrânio e Carlos. Miguel negocia os produtos da cooperativa com o comprador estrangeiro ao telefone. Carlos manipula Afrânio. Miguel consegue fechar a venda das frutas e todos comemoram. Santo vai ao encontro de Tereza. Lucas tenta se aproximar de Olívia, que o afasta. Carlos comemora sua suposta vitória ao lado de Madá. Isabel estranha o comportamento de Olívia. Luzia avisa a Carlos que a cooperativa se salvou. Chico Criatura provoca Lucas por causa de Sophie. Isabel alerta Olívia sobre Lucas. Santo revela a Tereza que irá se separar de Luzia. Cícero procura por Tereza e ameaça Santo.
Sábado, 30 de julho - Capítulo 120
Cícero flagra Tereza com Santo e ameaça o rival. Piedade tem um mau pressentimento. Santo volta para casa e tranquiliza sua família. Tereza conversa com Cícero sobre o ataque dele a Santo. Luzia chantageia Carlos. Afrânio exige que Carlos destrua a cooperativa de Santo e Miguel. Iolanda aconselha Tereza. Santo confessa a Piedade que esteve com Tereza e que ainda a ama. Luzia se aproxima de Miguel. Olívia e Miguel falam sobre seus sentimentos um pelo outro.