Segunda-feira, 13 de janeiro
Franz foge com outros presos. Cléo vai embora e deixa Joel no hotel. O delegado vai à casa de Amélia procurar Franz e Pérola lhe conta que Silvia está viva. Valter tenta convencer Laura a entregar Tavinho para Gaia e Toni. Ernest e Manfred discutem por causa de Franz. Joel não tem como pagar o hotel e é obrigado a fazer faxina. Amélia arruma um emprego de garçonete na casa de chá. Sonan decide fazer um retiro nas montanhas para esquecer Matilde. Aurora consegue voltar para a pensão de charrete e todos ficam aliviados. Aurora e Davi decidem se casar imediatamente. Franz pede comida em um bar de beira de estrada e quase é reconhecido pelo dono, que lê um jornal onde está publicada a sua foto como fugitivo.
Terça-feira, 14 de janeiro
Franz diz ao dono do bar que é caixeiro viajante e que foi assaltado na estrada. Ernest fica desolado ao ler no jornal em que Franz está sendo procurado como fugitivo. Matilde sonha com Sonan. Manfred procura Amélia na casa de chá em seu primeiro dia de trabalho e a convida para o casamento dos pais. Manfred também manda um convite para Hilda e Viktor. Rubens pede que Matilde marque logo a data do casamento deles. Franz pede carona na estrada, vê uma blitz e foge. Toni e Gaia contratam Nuno para conseguirem a guarda de Tavinho. Amélia proíbe Pérola de ir à mansão. Manfred se irrita ao ver Venceslau chegando à festa. Pérola foge de casa e vai para o casamento. Amélia encontra Franz na rua.
Quarta-feira, 15 de janeiro
Amélia fica feliz ao ver Franz e o leva para o cortiço. Pérola pede para conversar a sós com Ernest e diz ao avô que ele só vai parar de sofrer no dia em que conseguir amar o próximo. Amélia busca Pérola na mansão e Ernest se casa com Gertrude. Sonan sonha com Ananda e desiste de fazer o retiro. Ernest se recusa a passar a noite com Gertrude e Manfred o ameaça. Bibiana e Eufrásio mostram o retrato de Franz para Silvia, que tem pequenas lembranças. Viktor consegue um emprego na livraria. Aurora desmaia no meio do ensaio. Sonan diz a Rigpa que entregará seus votos e voltará ao Brasil para ficar com Matilde. O delegado procura Franz no cortiço, mas ele se disfarça de idoso e consegue sair com Amélia sem ser visto.
Quinta-feira, 16 de janeiro
Mundo, Iolanda e Pérola conseguem despistar o delegado. Matilde diz a Serena que voltará para sua cidade natal para esquecer Sonan. Franz e Amélia combinam de investigar Pilar. Miquelina promete ajudar a descobrir o paradeiro de Kleber. Amélia procura Pilar para saber por que ela mentiu para o juiz. Manfred manda Venceslau sair de seu apartamento. Pilar conta para Manfred que era a namorada de Heitor quando ele se apaixonou por Catarina. Aurora fica preocupada com a possibilidade de estar grávida. Sonan escreve uma carta para Matilde declarando o seu amor. Disfarçado, Franz segue Manfred e o vê conversar com Kleber. Odilon beija Belmira. Miquelina procura o delegado para perguntar sobre Kleber e Arlindo fica furioso ao vê-los. Franz segue Kleber.
Sexta-feira, 17 de janeiro
Manfred segue Gertrude e vê quando ela se encontra com Venceslau. Toni e Gaia contam a história de sua vida para Tavinho, que fica fascinado. Rubens anuncia que Aurora não está grávida, para a tristeza de Davi. Pérola pede que Matilde espere por Sonan e não se case com Rubens. Franz pede que Mundo e Fabrício procurem Kleber. Manfred pressiona Gertrude para saber qual é a sua ligação com Venceslau, mas ela desconversa. Kleber consegue fugir de Mundo e Fabrício. Matilde prova seu vestido de noiva. Manfred vasculha o quarto de Gertrude e descobre fotos dela com Venceslau. Serena intercepta a carta de Sonan para Matilde. Sonan entrega seus votos e passa a usar roupas ocidentais. Manfred, furioso, pergunta a Gertrude se ela e Venceslau foram namorados.