Segunda-feira, 03 de fevereiro
Fabrício termina o namoro com Lola. Rubens e Gertrude impedem que Manfred seja violento com Ernest, que passa mal e é levado para o hospital. Valter elogia o trabalho de Davi. Ernest conta para Amélia o que descobriu de Manfred e pede para morar um tempo no cortiço. Laura e Tavinho saem de casa e vão morar na pensão. Lola conta para Amélia, Gaia, Toni e Mundo que ajudou Manfred a botá-los na cadeia a mando de Ernest. Pérola pede que Franz perdoe Ernest.
Terça-feira, 4 de fevereiro
Ernest diz a Pérola, Franz e Amélia que está arrependido de tudo o que fez contra eles. Lola diz a Joel que Fabrício terminou o namoro com ela. Amélia deixa Ernest morar em sua casa no cortiço, para a alegria de Pérola. Ernest toma banho no chuveiro coletivo do cortiço e é alvo dos comentários dos moradores. Manfred chega e tripudia do pai, mas é expulso por Mundo. Tenpa dá comida a um senhor que entra no armazém de Toni e não cobra nada por isso. Sonan consegue um emprego em uma farmácia e Jampa, em uma sorveteria. Ernest diz ao delegado que Manfred causou o acidente de Sílvia. Décio marca um encontro com Aurora. Sílvia vê no jornal que Viktor procura uma babá e pede que Bibiana se candidate à vaga. Ernest chega à mansão com o delegado e Manfred queima as provas da morte de Catarina para que ninguém as encontre.
Quarta-feira, 05 de fevereiro
Davi ouve Aurora e Décio conversando e descobre que só conseguiu o emprego no clube por causa dela e termina o casamento. Viktor contrata Bibiana como babá de Heitor. Ernest acusa Manfred na frente do delegado, mas ele nega tudo. Davi volta a morar na pensão. Joel procura Aurora, que chora em seu ombro. Tavinho dorme com Gaia e Toni. Os policiais encontram papeis queimados no quarto de Manfred, que inventa uma desculpa para eles. Sonan sugere um tratamento natural a um freguês, que acaba não comprando nenhum remédio na farmácia. Jampa distribui sorvetes para crianças que não têm dinheiro para pagar e é demitido. Manfred vai ao cortiço e ameaça Ernest, mas Mundo o defende. Artur e Laura passam a noite juntos. Bibiana leva Heitor para ver Sílvia, que se emociona ao pegar o filho no colo.
Quinta-feira, 06 de fevereiro
Hilda visita Mama Francesca e encontra Gaia. Manfred vê Sílvia na rua e, descontrolado, vai para casa chorando, dizendo que viu um fantasma, e se esconde atrás das cortinas. Aurora pede que Joel volte a trabalhar com ela. Gertrude se preocupa com a saúde mental do filho e desabafa com Venceslau. A pedido de Manfred, Zefinha rouba um vestido de Amélia do varal do cortiço. Joel não tem coragem de dizer a Lola que voltará a trabalhar com Aurora. Manfred convida Cristina para jantar na mansão e lhe dá o vestido de Amélia e uma peruca. Pérola e Ernest servem o jantar de Amélia, que fica constrangida. Serena recusa a sobremesa e todos na pensão estranham. Volpina e Arlindo se beijam. Viktor estranha ao ver um fio de cabelo ruivo na manta de Heitor. Gertrude chega à mansão, vê Cristina vestida como Amélia e a manda embora, deixando Manfred furioso.
Sexta-feira, 07 de fevereiro
Diante do descontrole de Manfred, Gertrude telefona para um psiquiatra. Bibiana incentiva Sílvia a aparecer para Viktor. Arlindo não para de pensar no beijo de Volpina. O médico diz que vai internar Manfred, mas Gertrude pede para tratá-lo em casa. Décio diz a Valter que gastou o dinheiro dos mantimentos do restaurante em roupas. Manfred apenas finge que toma o remédio prescrito pelo médico, mas o joga fora. Aurora procura Davi na pensão e eles se beijam. Zefinha, Josué e Laerte mentem em seus depoimentos a favor de Manfred. Amélia pede que Julieta conte apara o delegado sobre as atitudes violentas de Manfred contra Ernest. Toni procura Hilda. Pérola pede que Franz vá à casa de Eufrásio e, lá, ele encontra um anel de Sílvia e recortes de jornal sobre os Hauser. Viktor vê Sílvia na porta da livraria.
Sábado, 08 de fevereiro
Viktor corre atrás de Sílvia, que foge. Ernest pede que Julieta deponha a seu favor, mas ela fica em dúvida. Toni e Hilda ficam juntos, mas ela diz que, para voltar para casa, ele tem que se afastar de Gaia. Sílvia aparece para Viktor e o beija. Depois, conta-lhe tudo o que aconteceu depois do acidente. Sonan faz massagem no pescoço de um freguês, que melhora e desiste de comprar remédio. Eufrásio vê Franz em sua casa e diz que vai denunciá-lo. Davi diz que não voltará para casa. Lola e Aurora discutem por causa de Joel. Franz diz a Amélia e Pérola que Sílvia deve mesmo estar viva e conta o que encontrou na casa de Eufrásio. Viktor leva Sílvia para sua casa e tenta convencê-la a se encontrar com Franz. Aurora procura Fabrício no bar e os dois conversam. Viktor leva Sílvia ao hotel de Franz e ela prefere esperar na rua. Manfred sai da fundição e vê Sílvia parada na calçada.