Resumo de novelas

Laura e Edgar se beijam após ela salvar sua filha

28 nov 2012 às 16:05

Segunda-feira, 3 de dezembro

Catarina trama com Fernando contra Constância e Laura. Neto afirma que transformará Catarina em uma estrela. Zé Maria decide falar com Isabel. Catarina fica radiante com a crítica que recebe no jornal. Isabel expulsa Zé Maria de sua casa. Constância se entrega a Bonifácio e pede para ele apoiar o relacionamento de Esther e Albertinho. Catarina fala para Neusinha que sabe quem foi a mandante do seu atentado. Catarina enfrenta Constância. Sandra avisa a Teresa que convidará Laura para ser madrinha do bebê. Fernando rouba um documento com a assinatura de Bonifácio. Jurema repreende Zé Maria por ofender Isabel.

Terça-feira, 4 de dezembro


Zé Maria fica abalado com os comentários de Jurema. Zé Maria finge não dar importância aos insultos que Berenice faz a Isabel. Constância descobre que Laura está morando com Isabel. Alice lê o anúncio de Jonas e se anima. Constância vai à casa de Isabel e Laura estranha a fragilidade da mãe. Fernando e Catarina entregam a Oswaldo a falsa carta de autorização de Bonifácio. Zé Maria fica constrangido por dever dinheiro a Caniço. Umberto acompanha Constância até a confeitaria. Mário e Diva se reúnem com Isabel para falar sobre a venda do teatro. Zé Maria procura Isabel.


Quarta-feira, 5 de dezembro


Zé Maria e Isabel se reconciliam. Constância demonstra sua fragilidade para Carlota. Bonifácio diz a Margarida que aprova o namoro de Albertinho e Esther. Isabel tenta convencer Laura a conversar com Edgar. Oswaldo fotografa Laura com a ajuda de Neusinha. Celinha ajuda Alice a se encontrar com Jonas. Albertinho fica perturbado com o desabafo de Constância. Mário, Diva e Isabel celebram a venda do Alheira. Isabel procura Afonso. Laura enfrenta a madre superiora para defender Melissa. Esther pede para Fernando mandar um recado para Abertinho. Melissa passa mal e Laura a socorre. Albertinho sofre pensando em Isabel. Laura vê Catarina na casa de Edgar.


Quinta-feira, 6 de dezembro


Edgar e Laura se beijam. Bonifácio leva Margarida à confeitaria. Catarina volta à casa de Edgar e Laura se irrita. Albertinho importuna Isabel na confeitaria. Neusinha teme a estreia do novo espetáculo. Zé Maria tenta conversar com Afonso sobre Isabel. Frederico pede Diva em casamento na mesma hora em que ela conta que o teatro foi vendido. Diva recebe uma carta e vai para casa apressada. Caniço convida Zé Maria para trabalhar com ele. Esther desiste de se casar com Albertinho. Constância expulsa o filho de casa. Fernando e Catarina comemoram a matéria sobre Laura na imprensa. A madre superiora questiona Laura sobre sua foto no jornal.


Sexta-feira, 7 de dezembro


Laura é demitida. Albertinho pede para ficar na casa de Umberto. Guerra avisa a Edgar sobre o ocorrido com Laura. Alice fala para Celinha que escreverá cartas para Jonas. Assunção conta a Constância que o divórcio da filha foi descoberto. Eulália não aceita que Laura seja madrinha de seu neto. Laura pede para Edgar não falar com ela sobre Catarina. Esther avisa que voltará para São Paulo. Neusinha teme ter exagerado na dose de sonífero para Diva. Bonifácio avisa a Edgar que a revolta contra os marinheiros está sendo liderada pelo governo. Zé Maria lamenta ter saído da marinha. Diva aparece no teatro doente.

Sábado, 8 de dezembro

Diva perde a voz e Catarina e Neusinha comemoram. Zé Maria tenta aceitar a condição de Isabel. Isabel não deixa Zé Maria acompanhá-la ao Alheira. Carlota encontra a fita amarela no jardim e Alice fica nervosa. Edgar escreve uma matéria sobre a Revolta da Chibata. Isabel explica a Diva por que tomou a decisão de colocar Neusinha para estrear a peça. Padre Olegário expulsa Laura da igreja. Alice escreve um bilhete para Jonas. Catarina avisa a Neusinha para não se esquecer de descartar a água com o sonífero. Fernando inventa para Esther que Albertinho estava pagando uma aposta quando se declarou para Isabel na confeitaria. Constância procura Bonifácio.


Continue lendo