Resumo de novelas

Descubra o que acontece essa semana em 'Passione'

23 set 2010 às 15:07

Segunda-feira, 27 de setembro

Clara atende Totó e Felícia na cantina. Saulo promete se vingar de Mauro. Bete repreende Melina por humilhar Diana na metalúrgica. Agostina exige que Berilo se divorcie de Jéssica. Candê dá o endereço de Agostina para Mimi. Totó fica perturbado com a presença de Clara e se desculpa com Felícia. Amendoim pede abrigo na casa de Candê e implora que ela não o devolva para a família que o adotou. Felícia tenta convencer a mãe a avisar ao abrigo sobre a presença do menino em sua casa. Clara afirma a Kelly que Totó não quer mais ficar com ela. Gemma fica surpresa ao saber que Clara está trabalhando. Fred comenta com Melina sobre o desfalque ocorrido na metalúrgica. Brígida flagra Antero com uma foto antiga de Gemma. Diógenes fala de Benedetto para Bete e avisa a Antero que Olga testará os dotes de jardineiro de seu irmão. Gemma recebe Mimi e Benedetto em sua casa. Lorena discute com Stela por ter voltado com Agnello. Adamo, Alfredo e Agnello se animam com o treino de Gerson. Danilo vende seu carro para conseguir dinheiro. Stela descobre que Sinval mentiu para ela a respeito do irmão. Sinval se declara para Fátima e Mônica surpreende os dois. Melina ameaça demitir Laura se ela não confirmar para Bete a história que inventou sobre Diana. Fred insinua para Noronha que sabe de sua cumplicidade com Saulo no golpe contra a metalúrgica. Brígida convida Gemma para visitá-la. Bete recebe uma carta anônima revelando que Eugênio foi assassinado.


Terça-feira, 28 de setembro


Noronha garante a Fred que não sabe de nada sobre o suposto roubo de Saulo. Laura enfrenta Melina e afirma que não vai mentir para Bete sobre Diana. Mônica conta para Sinval que Danilo era o pai do filho de Fátima. Bete mostra a carta anônima para Mauro. Antero pede a Gemma para não contar nada a Brígida sobre o passado deles. Stela e Sinval tentam encontrar Danilo. Fátima pergunta a Felícia se Mauro é o seu pai. Kelly se emociona ao ver Clara trabalhando na cantina. Diana diz a Mauro que assinará o divórcio depois da corrida de Gerson. Mônica pede ajuda a Lorena para afastar Sinval de Fátima. Danilo implora ajuda a Saulo, que o expulsa de casa. Bete pergunta a Laura o que aconteceu entre Melina e Diana. Noronha conta para Saulo a conversa que teve com Fred. Brígida recebe uma carta anônima idêntica à recebida por Bete. Totó pensa em Clara. Valentina aparece na cantina onde Clara trabalha. Stela pergunta de Danilo para Arthurzinho, quando Saulo surge na sala. Lorena vai à casa de Agnello tirar satisfações sobre o relacionamento do ex com a sua mãe. Bete fica nervosa ao se deparar com policiais em sua casa. Valentina arma para Clara perder o emprego, quando Totó chega à cantina.


Quarta-feira, 29 de setembro


Totó defende Clara e impede Valentina de sair da cantina antes de explicar o que aconteceu. Bete manda os policiais embora de sua casa e Brígida não gosta. Fred incentiva Melina a armar contra Diana. Mauro convence Diana a desistir de deixar a metalúrgica. Arthurzinho é obrigado por Saulo a não falar sobre Danilo. Saulo se enfurece com Sinval e Stela tenta defender o filho. Lorena avisa a Agnello que não vai deixá-lo ficar com Stela. Totó ameaça chamar a polícia para prender Valentina, deixando a dona da pensão apavorada. Talarico é convencido a deixar que Clara continue trabalhando na cantina. Clara confessa a Totó que sente sua falta. Saulo fala com Fred e acredita que conseguiu convencê-lo a não investigar nada sobre um possível roubo na empresa. Fred liga para Stela e Agnello fica irritado. Berilo inventa uma desculpa para se livrar de Jéssica. Todos na casa ignoram Clô e ela resolve ir embora. Mauro pede Diana em casamento.


Quinta-feira, 30 de setembro


Bete promete a Brígida que pensará melhor sobre as cartas anônimas. Agnello insiste para ir com Stela encontrar Fred. Berilo decide dar a chave da quitinete para Clô morar. Olavo sofre ao ver Clô partir. Sinval chega ao autódromo e Gerson pergunta por Danilo. Mônica tenta se desculpar com Sinval. Valentina insulta Clara e ela enfrenta a avó. Kelly conta para a irmã que Totó faz visitas a Felícia. Melina altera os dados que Laura registrou sobre uma importante reunião com diretores. Gerson vence a corrida e pensa em Diana. Fred obriga Stela a descobrir se Saulo tem conta bancária no exterior. Clô lamenta com Jackie a separação de Olavo. Jackie fica satisfeita ao perceber que seu plano está dando certo. Bete mostra a Totó a carta anônima que recebeu e confessa sua suspeita de que Clara pode ter assassinado Eugênio. Fred afirma a Melina que não participou da morte de seu pai. Clara conta parte de sua vida para Das Dores, mas a garçonete não acredita. Arthurzinho fica atormentado ao ver o desespero de Stela por causa de Danilo. Sinval encontra Fátima no shopping e pede para conversar com ela. Fred convida Myrna para jantar. Bete autoriza a exumação do corpo de Eugênio.


Sexta-feira, 1º de outubro


Totó afirma a Adamo que não ajudará Clara se for provado que Eugênio foi assassinado. Sinval e Fátima se beijam. Fred consegue convencer Myrna a lhe entregar a carta que Saulo recebe do banco no exterior. Alfredo pede a Agostina para ajudá-lo com Gemma para poder namorar Kelly. Fátima conta para Kelly que está namorando Sinval. Sinval termina o namoro com Mônica. Stela sofre por causa de Danilo e é consolada por Arthurzinho. Clô e Olavo pensam um no outro. Jéssica ameaça mandar Berilo para a cadeia se ele não satisfizer seus desejos. Brígida conta que Bete mandou exumar o corpo de Eugênio e Fred fica nervoso. Saulo comenta com Noronha suas suspeitas para o suposto assassino de seu pai. Laura diz a Diana que vai à reunião com os compradores do Mercosul. Diana e Gerson assinam o divórcio. Saulo humilha Laura e Melina demonstra calma. Laura garante a Diana que anotou o endereço certo da reunião. Melina festeja sua vitória e revela a Fred que fará com que Laura desconfie de Diana. Melina manda Myrna vigiar Fred. Antero convence Gemma a deixar Mimi morar com ela. Agostina fica em pânico ao descobrir que Mimi vai morar em sua casa. Jéssica leva Berilo até um hipnotizador. Melina flagra Myrna e Fred conversando. Kelly conta para Clara que ela será a principal suspeita se for comprovado que Eugênio foi assassinado.


Sábado, 2 de outubro

Clara afirma para Kelly que não matou Eugênio. Fred simula uma conversa com Myrna para que Melina não desconfie de sua verdadeira intenção. Mauro conversa com Diógenes sobre o desvio de dinheiro na metalúrgica. Brígida se preocupa com Antero e acaba fazendo um comentário comprometedor perto de Olga. Gemma ensina Benedetto a cuidar de flores. Berilo sai do consultório do hipnotizador e vê Agostina no rosto de Jéssica. Gerson não resiste e liga o seu computador. Antero chega em casa e Brígida o interroga. Diógenes apresenta Benedetto para Olga como o novo jardineiro. Agnello conforta Stela, que sofre por causa de Danilo. Boca diz a Stela e Sinval que não sabe onde Danilo está, mas afirma que ele corre perigo. Clô se enfurece com um vizinho que escuta música alta em seu apartamento. Olavo sofre com saudades de Clô. Jéssica fica satisfeita com o comportamento de Berilo, que a trata como se fosse Agostina. Fred faz cópias dos balancetes da empresa. Totó decide comprar um sítio no Brasil para voltar a trabalhar com terra. Mimi tenta conquistar Agostina, que se irrita com suas atitudes. Stela e Sinval vão ao Instituto Médico Legal. Bete e Gerson descobrem que Eugênio foi envenenado.


Continue lendo