Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Tratamento

Preta Gil relata dificuldades após retirada do reto

UOL/Folhapress
28 ago 2024 às 12:20
- Divulgação/Globo
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Preta Gil, 50, afirmou passar por dificuldades desde que retirou o reto em meio ao tratamento contra o câncer.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Leia mais:

Imagem de destaque
Estreia segunda

A Fazenda 16 trará elenco explosivo e tem plano caça-plantas, diz Carelli

Imagem de destaque
Saiba mais

Ana Maria Braga passa mal e é substituída no Mais Você

Imagem de destaque
Entenda

Globo decide manter contratos com Esportes da Sorte mesmo após prisão de dono de bet

Imagem de destaque
Surpresa positiva

Sucesso na internet, Virginia Fonseca traz bons resultados ao SBT e anima emissora

A cantora contou que tem sofrido de incontinência fecal e vem usando fralda por conta disso. "Minha parte digestiva é toda diferente. Eu ainda passo por coisas muito delicadas. Tenho incontinência fecal, ainda uso fralda. A reabilitação é longa até eu conseguir retomar o comando do meu corpo. É muita fisioterapia pélvica", detalhou ela, em entrevista à edição desta terça (27) do programa Conversa com Bial (Globo) - gravado antes da descoberta da volta da doença.

Publicidade


Preta admitiu que a luta contra o câncer foi uma das experiências mais pesadas que já enfrentou. "Muitas renúncias. Parece um pesadelo, que não está acontecendo com você, mas, ao mesmo tempo, está. As decisões estavam nas minhas mãos, mas em um estado de vulnerabilidade total, porque não sabia o que iria acontecer."


Ela recordou que praticamente foi abandonada pelo então namorado, Rodrigo Godoy, 35, em meio ao tratamento. "Ele não segurou. Depois entendi que ele estava em um relacionamento extraconjugal há seis meses e eu não sabia. Mas [até então], na minha cabeça, até eu o acolhia. Pensava: 'Ah, está sendo muito duro para ele, não está dando conta, deve ser muito difícil ter a mulher doente'. Ele não ficava comigo no hospital. Ele me largava literalmente. Eu vivia cercada de amigos, família, e ele na rua. É triste, mas é uma realidade minha e de muitas mulheres."


Imagem
Retorno do câncer de Preta Gil tem tratamento mais desafiador, diz médico
A cantora Preta Gil divulgou no último domingo (25) que o câncer colorretal que havia tratado no ano passado voltou –processo conhecido como recidiva, quando a doença retorna após um período de tratamento bem sucedido.
Publicidade

Últimas notícias

Publicidade