Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais Você

Pedro Bial diz que Arthur é favorito do BBB 22 e prevê final de 'grande presença masculina'

Folhapress
22 mar 2022 às 16:20

Compartilhar notícia

- Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Convidado do programa Mais Você (Globo) nesta terça-feira (22), Pedro Bial, 63, declarou que Arthur Aguiar é cotado como o favorito para vencer o Big Brother Brasil 22, e que a final deve ter "uma grande presença masculina". Segundo ele, "não é preciso assistir religiosamente [ao programa] para acompanhar e saber tudo o que está acontecendo" na casa.


Enquanto tomava café da manhã com Ana Maria Braga, o apresentador disse que a edição de 2022 está sendo "um clássico", e que depois de uma edição muito "bombada e explosiva" em 2021, na edição atual os participantes procuram "se preservar mais".

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Bial também falou sobre o novo apresentador do programa, Tadeu Schmidt. "Tadeu tá mandando muito bem. A tocha está em boas mãos. Ele é muito educado, muito gentil, e ele me procurou. Ele é preparadíssimo, mais do que pronto para assumir. [...] Tem essa sensibilidade que tem que ter apresentando o Big Brother, de ler as pessoas e conduzir sem conduzir aquela brincadeira tão séria".

Leia mais:

Imagem de destaque
Aos 90 anos

Renato Aragão diz que prepara filme para público internacional

Imagem de destaque
Entenda

Reality BBB 25 vai começar com teste de afinidade entre as duplas

Imagem de destaque
Masked Singer

Eliana estreia na Globo, nega se sentir rebaixada e afirma que não teve brigas no SBT

Imagem de destaque

Três duplas disputam última vaga no grupo Pipoca no BBB 25


Ele afirmou que se sente orgulhoso por ser um "co-autor" da história do programa. "Ninguém imaginava que iria se tornar o que se tornou", afirmou Bial, que esteve à frente do Big Brother entre 2002 e 2016, nos primeiros anos do reality. "Só percebi que o negócio tinha vindo para ficar na quinta edição".

Publicidade


"Isso abriu um caminho não só para a minha vida profissional, mas para a minha vida pessoal", acrescentou. "Aprendi a falar o idioma pop".


No início do programa, o apresentador também abriu seu álbum de fotos e falou sobre seus cinco filhos: Ana, 35, Theo, 24, José, 20, Laura, 4, e Dora, 2. Sobre as duas mais novas, frutos do casamento com Maria Prata, Bial disse que o "renovam diariamente".


"Se teve uma coisa que a pandemia me trouxe -a pandemia que trouxe tanta tristeza, tanta desgraça, para todo mundo, cada um sofrendo a sua medida- foi a oportunidade de ver essas pequenininhas e conviver com elas. Porque eu fiquei rigorosamente confinado, quase dois anos", disse.


Bial ainda falou que já teve cinco casamentos, mas apenas a união com Maria Prata foi realizada de forma oficial. Mas o que o apresentador mais conversou com Ana Maria foi sobre a invasão à Ucrânia, e a época em que foi correspondente internacional e fez as coberturas do fim da União Soviética e a Guerra da Bósnia.

Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo