Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
De 16 edições

Pedro Bial conta qual foi a sua edição preferida e diz que não esperava o sucesso do BBB

Folhapress
30 mai 2024 às 10:39

Compartilhar notícia

- Fábio Rocha/Globo
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Pedro Bial comandou 16 edições do Big Brother Brasil, na Globo, e, apesar de não gostar muito de falar sobre preferidos ou favoritos participantes, o apresentador acabou reconhecendo uma edição como a "mais espetacular" de sua trajetória à frente da atração. "O BBB 10 foi incrível. Tinham personagens extraordinários e para mim foi a melhor edição que eu apresentei".

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Leia mais:

Imagem de destaque
Estreia

Veja os participantes do formato inédito do reality MasterChef Confeitaria

Imagem de destaque
Veja o vídeo:

Ana Maria Braga chama Joe Biden de Bin Laden e gera risadas na web

Imagem de destaque
Poder do lampião

Gui Vieira vence Prova de Fogo em A Fazenda 16

Imagem de destaque
Você concorda?

Abaixo-assinado para matar Rudá, de 'Mania de Você', triplica número de assinaturas em dois dias

O apresentador também destacou o campeão daquela edição: Marcelo Dourado. "Ele era uma figura muito controversa, porque falava em nome da honra, da hombridade. Era um pouco assustador, com um discurso mais associado [à extrema-direita], e ganhou", disse em entrevista ao podcast Mamilos.

Publicidade


Bial também falou como foi chamado para comandar o reality em 2002. "O formato foi disputado pela Globo e pelo SBT. O SBT não pagou e colocou no ar A Casa dos Artistas, que foi um estrondo. E aí o império contra-atacou", comentou. "A Globo comprou o formato e precisava de alguém que conduzisse aquela apresentação, alguém que soubesse fazer televisão ao vivo e que pudesse também conversar com as pessoas confinadas", explicou.


Ele contou que ninguém da emissora acreditava na atração e muito menos que se tornaria um fenômeno da televisão brasileira. "Juro. Ninguém acreditava que ia ser esse fenômeno. Eu ouvi da direção em 2002: 'vamos fazer logo a segunda edição para espremer o bagaço dessa laranja".


Bial, que apresenta Linha Direta e Conversa com Bial disse que só três anos depois foi que a sua ficha caiu. "Só me dei conta que estava vivendo esse fenômeno no BBB 5, que o Jean Wyllys ganhou", concluiu.


Imagem
Confira seis livros católicos para ler no dia de Corpus Christi
No feriado de Corpus Christi, celebrado nesta quinta-feira (30), muitos católicos se dirigem até as igrejas para participarem de momentos de oração, principalmente nas procissões em torno dos tradicionais tapetes. Porém, nem todos participam das missas,
Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo