Zeca Camargo deixará definitivamente a apresentação do "Vídeo Show". Seu último dia no programa será nesta sexta-feira (3). Zeca passou um tempo como apresentador e se tornou repórter internacional, agora ele será transferido para outras funções, que anda não foram divulgadas.
O que já é certo é que quem irá acompanhar Otaviano costa na apresentação do programa será Monica Iozzi, em-CQC e atualmente participando do elenco de "Alto Astral". Marcelo Serrado, Cissa Guimarães e o fechamento de Miguel Falabela, como aconteceu nos anos e 1987 e 2002, também já estão confirmados no "Vídeo Show".
Na tentativa de elevar a audiência, o programa passará a ser transmitido ao vivo. As mudanças já começam a vigorar a partir da próxima segunda-feira (6).
Em uma entrevista para o Portal UOL, Serrado agradeceu ao diretor da atração, Boninho, e adiantou detalhes de seu quadro."O 'Vídeo Show' está bem diferente, é uma coisa bem inusitada, acho que o povo vai gostar desse quadro. A ideia surgiu conversando com o Boninho, ele é um querido e topou uma loucura minha e a gente vai botar no ar agora nesta terça-feira".
Mudanças
Boninho reassumiu a direção do "Vídeo Show" em outubro de 2014, após a audiência da atração despencar. Zeca Camargo estava no controle do programa desde outubro de 2013, quando deixou o "Fantástico". No ano passado, ele assumiu matérias no exterior, onde mostrava os bastidores de gravações ao redor do mundo. Porém, a audiência continuou caindo. O programa chegou até a retomar um programa antigo, o "8 ou 800" com o objetivo de reerguer o ibope.
Em sua trajetória, Zeca fez história na MTV, passou na Cultura até chegar à Globo, como repórter especial ou apresentador do "Fantástico" e "No Limite", entre outros.
A assessoria do apresentador informou que ele já estava fora do "Vídeo Show" há um tempo e que está trabalhando em um novo projeto mas que, por enquanto, não quer comentar o assunto. (Com informações do portal UOL)