Notícias

"Video Show" radicaliza e exibe jornalista dançando

15 set 2015 às 09:51

A Globo sempre manteve uma postura rígida quando o assunto é o jornalismo. Na emissora, até pouco tempo atrás era proibida a apresentação de jornalistas da casa em programas que tivessem que dançar ou cantar. No entanto, nos últimos 60 dias essa regra já foi quebrada duas vezes na emissora.

A primeira situação foi quando a cúpula da emissora permitiu que o jornalista e apresentador do programa "Bem Estar", Fernando Rocha, participasse do quadro "Dança dos Famosos 2015", do "domingão do Faustão". O fato surpreendeu, uma vez que, diversos convites foram feitos e negados por Tiago Leifert, antigo apresentador do "Globo Esporte".


A segunda prova de que a Globo está mudando veio nesta segunda-feira (14), quando Glenda Kozlowski, apresentadora do "Esporte Espetacular", apareceu no "Video Show" dublando Cyndi Lauper. A jornalista se mostrou bastante diferente da jornalista séria que apresenta o programa dominical. Com uma peruca ruiva, óculos escuros e figurino dos anos 1980, imitando o sucesso "Girls Just Wanna Have Fun", ela divertiu os telespectadores.


Após sua imitação, a jornalista foi até a bancada do programa, ao lado de Otaviano Costa e Monica Iozzi, os apresentadores agradecer o diretor-geral de Jornalismo, Ali Kamel, por ter "deixado Glenda brincar" com eles.

"A gente está num processo muito legal na nossa emissora. A televisão já sacou que não dá pra gente ficar preso a um quadrado, preso a barreiras, às margens. Nós temos que trazer cada vez mais esse público que está em casa pra cá, e a gente tem que ser cada vez mais a gente para que eles [os telespectadores] se identifiquem", discursou Otaviano Costa.


Continue lendo