Há alguns anos, a RedeTV! resolveu apostar em tecnologia para chegar ao grupo das grandes emissoras brasileiras. Depois, seguindo o plano, abriu os cofres para tirar Hebe Camargo, um dos nomes mais fortes da mídia brasileira, do SBT. Conseguiu, mas parece que tudo está prestes a desmoronar.
Tudo começou com uma grave crise financeira que se abateu sobre a emissora no segundo semestre do ano passado. Com salários atrasados em todos os seus departamentos, a direção assiste, em 2012, às consequências.
Depois da turma do ''Pânico na TV'', que acertou sua ida à Band, Hebe também sinaliza que pode deixar o canal em breve. De acordo com o portal F5, a insatisfação da apresentadora é explícita. Com dois meses de vencimentos não quitados, a loura tem ameaçado deixar as gravações do seu programa sem qualquer aviso prévio. Ela estabeleceu o final deste mês como data limite para a resolução do problema.
Enquanto a alta-cúpula tenta apagar o incêndio, outros artistas também estão de malas prontas. É o caso de Mário Frias, cujo programa, ''O Último Passageiro'', não será mais exibido. Na mesma esteira, Dudu Surita, filho de Emílio Surita, capitão do ''Pânico'', não irá mais estrear a atração que teria na rede por conta da debandada da trupe do papai.