Para quem achava que a vilã Clara (Mariana Ximenes) havia se regenerado, o autor Sílvio de Abreu responde que não.
O fingimento da loira só servirá para convencer Totó (Tony Ramos) a reatar o casamento com a golpista. Segundo o jornal 'Extra', desta segunda (22), na próxima semana a garçonete colocará novamente as 'manguinhas' para fora.
Clara voltará a agir após as constantes investidas de Diogo (Daniel Boaventura), que dará a entender ao público que estão tramando um novo plano.
Também de acordo com 'Na Telinha', Clara trocará olhares de forma sensual com Diogo. Assim que sabe por Das Dores (Magda Gomes) que a cena foi assistida por Ednéa (Priscila Assum), a vigarista roubará Talarico (Luiz Serra), dono da cantina italiana em que trabalha, e colocará a culpa na colega de trabalho.
O dono do restaurante se queixará sobre o assalto com Olga (Débora Duboc), que tentará abrir os olhos do amigo. "Não foi a Ednéa que te disse que a Clara e o Diogo estavam de gracinhas? Foi a bandida da Clara quem te roubou! Ela está fazendo com essa Ednéa o mesmo que fez comigo! Talarico, a Clara e o Diogo devem estar juntos". Talarico não demitirá a funcionária acusada e a vilã ficará surpresa ao vê-la servindo as mesas do local.
As cenas deverão ir ao ar na próxima sexta (26).